CONSUMIDOS... COMO BRASA...

146 18 8
                                    



             Dizem que o tempo cura todas as cicatrizes.
Mas quanto maior o amor... mais profundo é o corte...
E mais tempo se demora para ficar bem

    

    

           

                    Nathalie acorda algumas horas depois , vê aquele bilhete carinhoso e sem perceber de seus lábios brota um sorriso tímido de canto. Seu café está ao lado da cama e ela se senta, com delicadeza passa os cabelos para trás da orelha... fecha os olhos devagar e faz questão de lembrar da noite passada e em como Jungkook a pegou no colo, lembrar daquilo fez com que ela fosse absorvida por um frio na barriga que aos poucos pareceu a congelar!
                 Ela se levantou e se olhou no espelho, com aquele bilhete nas mãos, se olhou nos olhos e respirou fundo na esperança de entender a si mesma, o que sentia naquele momento, e que efeito aqueles três homens provocavam nela , seus olhos  carregava um místico mistério e nao houve uma só pessoa se quer que pudesse  desvenda-lo. Seus olhos profundos, carregando todo aquele brilho e uma peculiaridade que aqueles homens ainda não haviam visto; OLHOS VERDES TÃO CRISTALINOS QUE ERAM CAPAZES DE REFLETIR A ELES MESMOS QUANDO A OLHAVAM. OLHOS CAPAZES DE PENETRA-LOS DA FORMA MAIS TEMPESTUOSA QUE JÁ VIRAM. 
                   Ela se olhou no espelho por um longo tempo, fixamente e com aquele bilhete nas mãos. O leu novamente, escrito à mão... fechou os olhos e não conseguiu controlar seus próprios pensamentos...confusos pensamentos, pensamentos que vagavam entre o momento em que ela entrou naquela sala de ensaio e seus olhares se cruzaram... até o momento em que ela se desafazia num prazer insano e jamais experimentado por ela com aqueles três homens.
     

                Nathalie fechou os olhos ,respirou fundo e calmamente, se levantou para tomar um banho. Aquele dia seria intenso , haviam muitos outros eventos, performances e shows pela frente, Nathalie teria muito trabalho e não poderia ceder ao luxo infame daquela situação de alguma forma retardar o seu trabalho. Tomou um banho quente e relaxante, enquanto lavava os cabelos e sentia a espuma escorrer pelo seu corpo ela não pode evitar o desejo de senti-los. Era confuso e muito intrigante o fato dela desejar três homens... numa mesma intensidade, num desejo único e no ponto alto de uma excitação que por mais que ela quisesse conter... não tinha forças o suficiente!

             Pensar na voz suave de Park em seus ouvidos enquanto aquela água quente percorria seu rosto... a fez suspirar , a voz dele... aveludada, delicada e extremamente sexy se tornaria um ponto fraco dela... ela ainda não sabe disso mas está prestes a descobrir.
             Passou as mãos pro rosto e desceu para o pescoço... pensar sobre aquilo provocava nela excitação, e não como uma excitação comum, ela sentia seu coração acelerar e seus lábios congelarem. Sua língua inconscientemente se movia dentro de sua boca ao se lembrar do beijo de Min Yoongi e em como sua língua fria passeou pelo seu corpo impiedosamente, se lembrou da forma que se sentiu ao dominá-lo.
             Se apoiou no box do chuveiro e sentiu seu corpo amolecer quando num flash instantâneo e um arrepio forte a fizeram se lembrar do peso das mãos de Jungkook sobre seu corpo, em como ele a dominava e era capaz de tê-la inteira, Nathalie se lembrou do corpo suado dele sobre si, e do som rouco de seus gemidos em seus ouvidos!

              Se apoiou no box do chuveiro e sentiu seu corpo amolecer quando num flash instantâneo e um arrepio forte a fizeram se lembrar do peso das mãos de Jungkook sobre seu corpo, em como ele a dominava e era capaz de tê-la inteira, Nathalie...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ATRAVÉS DA MINHA JANELAOnde histórias criam vida. Descubra agora