N/A: Nessa história, a deusa desconhecida será chamada de asmoday e será uma variante da Kiana/K-423, e ela vão ser extremamente OP, principalmente porque eles vão ter uma leve conexão com honkai impact 3 e a vontade do honkai em si, então ela vai escalar muito mais que os originais.
-Eu tive uma leve inspiração com as histórias: "Celestial Throne: King of the world"- De AnimeGod768 No Wattpad
"To Sustain or to Destroy"-De Nanfrost,Rush_Alias No AO3
_________________________________________Nome descartado: Kiana Kaslana/K-423
Nome: Asmoday
Altura: 190cm
Peso: 75kg
Cabelo: Branco/prata com pontas levemente loiras
Olhos: Dourados
Idade: Desconhecido(100.000+)
Gênero: Feminino
Raça: Desconhecido(Teve sua genética modificada pelo Honkai)
Nomes-
Primeira Decida
Sustentora dos Princípios Celestiais
Herrscher Of the End
(Past)Herrscher Of the Void
Destruidora de Mundos
Estrela do Apocalipse
A Toda Poderosa Sustentora
Deusa onipotente
A Rainha do Espaço
Guerreira do Universo
SamsaraAparência
(Nessa AU Asmoday usa uma máscara preta que cobre todo o seu rosto, a única coisa visível nele sendo seus olhos Dourados brilhantes)
Roupas:
(O colarinho de pelos e a gola são pretos)
Personalidade:
Ainda tem o mesmo ar de superioridade e leve arrogância que no Canon, mas ela tem um pouco mais de compaixão.
Asmoday tem uma atitude séria e nunca parece se preocupar com nada, é bem confiante em suas habilidades, não brinca em serviço, e normalmente não tem interesse em interagir com humanos ou os Arcontes, julgando eles como inferiores. Ela é, de certa forma, onipresente, conseguindo ver tudo q acontece em Teyvat através das visões e dos Gnosis, então sim, ela sabe sobre os planos dos Fatuis, ela também consegue ver através dos olhos do Aether(viajante) e da Lumine(Princesas do abismo), sabendo praticamente tudo que acontece.
Não mostra, mas ama quando consegue lutar contra oponentes importes, o que é raro, pois ela teve incontáveis anos de experiência em batalhas, principalmente em guerras, seja cíveis, mundiais e até interestelares.
Asmoday não sabe mais quantos anos tem, mas sabe que ela tem alguns bilhares de anos, pois já viu universos inteiro nascerem e desabarem. Com tantos anos, pouco para nada surpreende ela, Asmoday sempre está calma em qualquer circunstância e é extremamente inteligente e sabia, o que só a torna mais intimidante para outras entidades, incluindo os próprios deuses de Celestia.
Asmoday não é egocêntrica, pelo menos para ela, tudo que ela faz é pelo bem maior, ela não mede esforços para proteger os mundos que tem, mesmo que tenha que destruir civilizações para isso.
Poderes e Habilidades
Oni-elemental- Asmoday consegue usar e combinar todos os 7 elementos livremente, tendo total controle sobre eles, também tendo controle sobre outros três elementos que são exclusivos dos deuses Celestiais e do abismo. Asmoday foi quem deu a Aether o poder de controlar todos os elementos, ela vê potencial nos dois gêmeos e por tanto quer da-los o máximo de poder que seus corpos aguentarem, ela está animada para um possível confronto.
Elemento de luz- Esse elemento é padrão para todas as divindades de Celestia, essa habilidade é uma versão mais poderosa do elemento Electro, sendo capas de ajudar o usuário a viajar na velocidade da luz. Asmoday não usa muito esse poder.
Elemento da maldição- Esse foi o elemento que amaldiçoou o povo de Khaenri'ah, em Teyvat, o abismo, mais especificamente a Lumine, usa esse poder sem saber que é derivado da Asmoday, usando ele para criar sua própria civilização, Asmoday sabe quem usa seu poder mas ela n se importa que o abismo o usa. Esse poder a permite clear poderes, amaldiçoar e controlar qualquer coisa viva, seja uma planta ou uma entidade, se o ser é mais fraco que ela, está sujeito a ser controlado.
Elemento de espaço- É um poder exclusivo dela, e é diferente dos poderes da sombra de Phanes, esse elemento a permite manipular livremente o espaço, podendo criar fendas e cubos que pode armazenar mundos inteiros, assim como criar ou invocar armas sem limitações, Asmoday também consegue solidificar o ar para criar plataformas onde ela pode andar. Asmoday tem total controle sobre esse elemento e quem o usa.
Físico sobre humano- Asmoday, apesar de não ter músculo muito grandes e ter uma pele até que delicada, tem uma força extremamente maior que humanos normais, sendo fisicamente superior que qualquer criatura em Teyvat ou em Celestia graças a sua conexão com o Honkai.
Completo domínio sobre armas- Asmoday consegue usar toda e qualquer arma já feita, qualquer arma feita pela Asmoday tem o poder de cortar qualquer coisa, seja físico, espiritual e até mesmo conceitos, podendo cortar até mesmo um universo inteiro se a arma for forte o suficiente.
Grande adaptabilidade- Asmoday consegue se adaptar seu comportamento e estilo de luta em qualquer tipo de cenário, sendo extremamente flexível.
Vôo- Asmoday consegue manipular a gravidade para conseguir voar
Imunidade a corrupção- Por ter 50% do corpo composto de Honkai Asmoday é imune a qualquer outro tipo de corrupção, incluindo qualquer tipo de doença.
Level de poder extremamente elevado- Asmoday tem níveis de poderes extremamente quebrados, até seu ataque mais fraco foi o suficiente para causar um cataclismo forte o suficiente para matar dois Arcontes(A destruição de Khaenri'ah).
Memória Fotográfica- Asmoday não sabe quando que isso aconteceu mas ela consegue lembrar de todas as suas incontáveis aventuras pelo multiverse em mínimos detalhes, lembrando de cada rosto e cada nome que já a foi apresentado, apesar de ter memórias muito dolorosas ela não se sente mal por lembrar delas, com exeção das memórias de seu planeta natal.
Beleza- Não é exatamente um poder ou habilidade, mas Asmoday tem uma beleza estonteante, até mesmo o mais frio das entidades não consegue não notar sua beleza, isso a ajuda a cativar vários corações, mesmo que inconscientemente.
Forma divina- Asmoday tem uma forma divina- onde ela fica quase dez vezes maior que o sol, nessa forma ela está com 100% de seu poder, e praticamente nada consegue para-lá. Ela não gosta dessa forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A destruidora de mundos
ActionUma AU de Genshin Impact sobre a Deusa desconhecida, que é mais como uma Oc porque a deusa não tem história (ainda). Isso é uma história feita só de brincadeira, então não espere atualizações rápidas, se é que você vai querer ler isso. Essa história...