Rain

1.9K 103 62
                                    


Olá, boa noite, gente, depois de nove anos, voltei a escrever. Ainda me encontro um pouco enferrujada hahahaha

Midnight Rain é uma história que gostaria de fazer há muito tempo, tenho todo o roteiro desenhado na minha cabeça, agora o que falta é o tempo para escrever.

Sem mais delongas, gostaria de fazer alguns agradecimentos especificamente a este capítulo de estreia. Primeiramente quero agradecer à @PhiiMari pela capa lindíssima da história.

Ficamos altas horas da madrugada, discutindo como seria. E ficou lindo demais. <3

Agradecer também a duas pessoas específicas pela revisão do capítulo, primeiramente a @lewishamiltonw que fez a gentileza de revisar para mim, e aguentando os meus surtos.

E por último, a @SrtaGabi_, que já é uma escritora renomada e super conhecida aqui no Wattpad, me ajudou a desenhar o roteiro do capítulo. Meus sinceros agradecimentos. <3

Espero que gostem, prometo a vocês que colocarei tudo de mim nessa história.

Boa leitura, e por favor comentem, seja para dar dicas, reclamar ou elogiar. Estou à disposição de vocês!! @Stupid_TB no Twitter.

Momento Atual

Pov Becky

Rebecca caminhava pelas ruas próximas ao Rio Tâmisa em Londres, era tarde da noite, porém ao encarar aquele vento gelado soprando em seu rosto, lembrou-se do momento que esteve ali com a Freen. Lembranças que a machucam e que trazem um sopro de dor em seu coração, ao mesmo tempo que ele a embalsamava com a felicidade de ter vivido aquele momento único.

Era um sentimento tão inexplicável que ela não conseguiria parar e dizer a si mesma em voz alta. Como sempre fazia, camuflava em seu coração seus sentimentos, até aqueles mais obscuros. Ela nunca se convencia que esconder suas próprias emoções das outras pessoas poderia ser um defeito, mas sim uma qualidade. A britânica era mestre nisso e foi assim que conseguiu chegar ali, após anos de luta e obstinação pessoal. Rebecca Patrícia Armstrong era determinada e obstinada para alcançar a tão sonhada aclamação profissional e isso era inegável.

Becky Armstrong, como era conhecida artisticamente, estava em seu melhor momento da carreira, no auge. Estava em cartaz com uma série na Netflix chamada "Paranoia Mental", onde sua atuação foi aclamadíssima pela crítica especializada, e a série estava entre as mais vistas mundialmente pela plataforma. Em paralelo a tudo isso, Becky tinha conseguido se inserir no mercado musical. Era uma paixão da mesma, seu prazer antes de atuar, era sempre cantar, pois era ali na música onde ela encontrava o conforto em se libertar da sua própria introspecção. Seu single "Tolerate it" estava entre as 10 músicas mais ouvidas na lista da Billboard. Ela pensava em tudo que alcançara e se perguntava se valeu a pena. Foi quando um cruzeiro chamou sua atenção.

Não pode ser? - ela se perguntava.

— Não pode ser? - ela se perguntava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Midnight RainOnde histórias criam vida. Descubra agora