𖦹 𝐶𝑎𝑝 2

356 11 100
                                    

P𖦹v Narrad𖦹ra

1 semana depois, Tom melhorou da sua gripe, então edd resolve comemorar isso fazendo uma noite dos meninos, com filme, pipoca e etc

Os 4 estavam no sofá e o filme tinha começado, o filme era de terror, oque o pobre Tom odiava, não pelo fato de ser um filme e sim pelo fato de ser de terror, e Tom tem muito medo mas apenas olha para o filme com uma cara corajosa.








Filme estava rolando e era por volta de 1:30 da madrugada e Edd cai no sono no ombro de Matt, e Matt como um ótimo cavalheiro deixa rolar até que...

Teve uma parte que aparecia um bixo completamente assustador, Edd estavam dormindo, Tord estava sorrindo, Tom estava se escondendo e fechando a boca pra não gritar e Matt.....

Matt: AAAAAAAAAH

Edd: QUE PORRA É ESSA?!

Tord: esse loco gritando e esse gnomo assustado.

Tom: eu ein tô assustado não eu sou muito é macho!

Tord: sei kakakakk

Edd: ok ok, vem Matt que tal dormimos?

Tord: eu vou continuar

Tom: eu vou pra cam-

Tord: e Tom vai ficar aqui comigo

Tom: que?!

Edd: perfeito! Vamos Matt

Edd e Matt vão para o quarto e Tord e Tom ficam sozinhos.

Tom: eu não vou continuar esse filme

Tord: vai Tom o filme tá pela metade já já vamos terminar.

Tom: uh ok..

Tord: tá com medo?

Tom: não tô com sono !

Tord: pena pq vc vai assistir comigo por bem ou por mal

Tom: dá play logo nessa bosta.

Tord e Tom ficam assistindo e Tord fica olhando pra Tom com uma cara corada mais logo volta a prestar a atenção no filme.

Tom estava com medo e dava pra perceber, até que aparece outra cena de jumpscare. Tom da um grito e abraça tord tremendo

Tord: calma princesinha, eu irei proteger você

Tom: que porr- AH desculpe Tord..

Tord: tudo bem

Tom: a-acho que vou dormir, b-boa noite..

Tord: boa... Noite?

Tom vai pro seu quarto e se tranca lá e estava muito corado, ele acabou de abraçar o Tord.

P𖦹v T𖦹m

Eu acabei de abraçar o Tord?! Que porra é essa? Oque deu em mim? Como vou olhar pra ele amanhã? Meu deus OQUE EU FASSO! calma Thomas calma Thomas calma....

Tom: eu vou dormir...

Deito na minha cama e pego no sono.

No dia seguinte acordo, fasso minhas higienes pessoais, coloco meu moletom azul, uma calça preta e um tênis xadrez.

Vou para a cozinha e começo a preparar meu café da manhã que era um só um café com pão e manteiga.

Edd: bom dia Tom! Eu preciso que vc fassa um favor pra mim

Tom: oque por exemplo?

Edd: vem comigo

Edd me leva até pro quintal e aponta para o sinal de TV.

Edd: pode arrumar?

Tom:... Porque eu? Porque não pode ser o Tord ou o Matt?

Edd: simples, Matt tá dormindo e Tord estudando, e você já está livre.

Tom: ok, vou lá pegar as ferramentas.

10 minutos depois eu subi com as ferramentas e começo a consertar o sinal de TV, quando eu acabo, limpo minhas mãos e minha cara com um lencinho umidecido e jogo as ferramentas pra baixo, quando eu ia descer eu caio da escada.

Quando eu estava aceitando minha morte, sinto alguém me pegar no colo e abro os olhos e era Tord me olhando com aquele olhar malicioso.

Tord: oh parece que um anjo caiu do céu

Tom: sai pra lá demônio!

Tord: não<3

Eduardo: gay

Tord: ninguém te perguntou nada cabeça de ovo crú

Eduardo: 🖕

Tord: 🖕

Tom: quer saber vou entrar, fiquem aí com essas briguinhas.

Saio do colo do tord e entro em casa me deparando com Edd.

Tom: acabei Edd

Edd: oh muito obrigada Tom.

Tom: tô indo pro meu quarto, e recomendo parar com a briga do Tord e do Eduardo ksks

Edd: QUE?! OQUE AQUELE MEXICANO TA PENSANDO? QUE PODE SE METER COM MEU BEST? AH SE EU PEGO ELE E METO A PORRADA!

Tom: bem tô indo fui!

𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹

Oii, aqui é a Pitaya, e só pra avisar que aqui é uma au um pouco diferente, aqui ninguém ( exceto Jon e Mark) é de Londres e sim de outros países, então vou falar de quais países os personagens dessa AU são.

Edd: 🇨🇦

Tord: 🇳🇴 (Canon)

Tom: 🇰🇷

Matt: 🇫🇷

Eduardo: 🇲🇽

Laurel: 🇨🇦

Bem é isso ksks espero que tenham gostado do cap! Beijos ٩(◕‿◕。)۶


I love you?... // TordTom//Onde histórias criam vida. Descubra agora