Pedido: JliaRamos539.
Espero que gostem.
______________________________________
Sn pov :
Bom eu me chamo sn e faço a Maya hoper em the black phone 2 , sim eu ganhei o papel no filme durante as gravações me aproximei bastante do mason nos aproximamos bastante nessas 2 semanas de gravações, estávamos conversando no set quando recebi uma mensagem do meu namorado walker que ele iria me buscar hoje para irmos para a casa dele. Walker havia chegado já tem uns 35 minutos eu e o mason já estámos conversando já tem um tempo.
Sn: Amor o que aconteceu?
Eu pergunto para walker que não deu uma palavra desde que chegou.Vejo ele me inguinorar e logo fui em direção ao mason e logo continuamos a conversar no final das gravações eu e o mason fizemos um toque de mãos e logo fui embora com walker.
Walker pov:
A sn ficou sem falar comigo desde quando eu cheguei pois ela tava falando com o " mase " o melhor amigo dela eu confesso que fiquei com certo ciúmes disso .Sn:Amor por que está assim?
Walker: porque você me inguinorou o dia todo para falar com seu melhor "amigo" . Eu disse e logo a cacheada veio em minha direção e se sentou em meu colo . ( sem malícia)
Sn: Amor não fica com ciúmes ele é só meu amigo e ele namora . Ela disse e logo me deu um selinho
Walker: te amo gata . Eu disse e ficamos de grude o resto da noite.
_______________________________________
Obrigado por ler até aqui beijo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines walker scobell
ФанфикN haverá hot pois ele só tem 15 anos Espero que gostem da fanfic