Capítulo 2: A guerra

4 0 0
                                    

           Após o término da criação os bakugans se adaptaram conforme o seu habitat tendo assim conhecimentos sobre os seus atributos de origem.

           Apesar da paz ter durado séculos houve um grupo de gargonoid que entraram em guerra contra bakugans onde muitos tentaram deter esses seres mais infelizmente muitos foram abatidos ou foram usados como alvos fazendo com que pare na dimensão Doom, o cemitério dos bakugans que surgiram mais tarde na criação e aumentou ainda mais com essa guerra entre os gargonoid e outros bakugans.

              Essa guerra durou séculos e trouxe morte aos milhares bakugans a ponto de alguns bakugans fugirem para Gundalia e Neathia e ficarem por lá e alguns inclusive nunca mais voltaram para Vestroia.

                  Mas esta guerra só acabou quando os 6 melhores guerreiros de cada atributo descobriram as energias usadas como arma de destruição que futuramente seriam chamados de energia negativa e positiva.

                    E os guerreiros descobriram as armas de destruição e planejaram a emboscada junto com seus aliados onde pegaram de surpresa na calada da noite obtendo assim a sua primeira vitória.

                     Assim outras batalhas foram ocorreu até a vitória definitiva dos guerreiros que ficaram conhecidos como os seis soldados legendários da Vestroia.

                     E para resolver os problemas de energias positivas e negativas que vieram do centro do planeta, eles capturaram a energia negativa separando da energia positiva criando assim o centro do silêncio e infinito mantendo assim essas duas energias sobre o controle.

                     Com isso, o planeta Vestroia entrou em um século de paz e prosperidade que durou por muito tempo sendo mantido pelos soldados legendários que durou por muito tempo.

Mundos diferentesOnde histórias criam vida. Descubra agora