Capítulo 30

946 169 114
                                    

Pov's S/n Conway

Eu não conseguia parar de chorar ao ver o Elijah e a Rose aqui comigo, sendo vítimas de algo que eles não tem nada a ver. O William pegou o meu braço com força me erguendo quando mesmo se levantou, a Rose gritou pedindo pra ele parar..mas sem sucesso. O mesmo me deu outro tapa me deixando cair no chão outra vez, um gemido alto saiu de mim quando o meu estômago foi chutado me fazendo ficar de barriga para cima. O choro da Rose soou no ambiente e eu não tinha força alguma para poder me levantar e tentar me defender. Seria burrice se eu fizesse isso.. como iria lutar sozinha com três caras? Já estava tudo perdido..a única coisa que eu quero é poupar a Rose e o Elijah..eles não merecem nada disso.

- Você pensou que era quem quando tentou me desafiar, S/n? - o meu tio questionou tirando o telefone que estava tocando no bolso do terno - Alô, a papelada está pronta?

Ele saiu da sala dando mais um chute na minha costela e eu me encolhi de dor enquanto o meu choro saía. Levei minha mão trêmula até minha barriga e segurei firme como se assim eu pudesse proteger o meu filho..mas eu sabia que não poderia. A voz da Rose chamando o meu nome me tirou do transe, me arrastei com dificuldade até o sofá claro e me apoiei nele para tentar sentar. Isso me causou mais dor.. porém ver a Rose chorando totalmente assustada me doía bem mais. Olhei para o Elijah que parecia ter aceitado a situação, o mesmo me olhou com pena..o rosto estava tão machucado.

- Não dê a sua herança, S/n - a Rose falou me fazendo balançar a cabeça em reprovação - .. nada daquilo pertence a ele, é uma herança sua e do seu filho.

- Eu não vou arriscar perder vocês, Rose - retruquei sentindo meus olhos marejados - ..eu não posso perder você.. não posso perder outra família.

Ela negou com a cabeça e meu peito apertou ao ver o semblante entristecido dela. Olhei para o cara que está atrás dela e do Elijah com raiva.. será que ele não ver que está machucando uma senhora que poderia ser mãe dele?

- Sentiu minha falta? - a voz do meu tio soou no ambiente novamente e eu o encarei.

- Solte eles que eu assino o que você quiser, William..- me pronunciei sentindo um nó na minha garganta e ele riu balançando a cabeça em negativo ao olhar para o Elijah e a Rose.

- Você acha mesmo que está em condição de pedir alguma coisa, garota? - ele riu tirando uma arma de fogo da cintura e meus olhos arregalaram quando o mesmo atirou no Elijah me fazendo gritar assustada - ..a próxima é a sua babá.

Meu corpo estremeceu ao ver o corpo do Elijah caído no chão ensopado com o sangue dela, chorei outra vez sentindo o pavor em meu corpo e meu rosto foi segurado com força o suficiente para doer. O olhar do William arrepiou o meu corpo fazendo o meu medo crescer. Ele acariciou o meu rosto enquanto eu tremia olhando o cara que eu considerava meu irmão mais velho morto em minha frente. Voltei a olhar para o William e ele me deu um sorriso nojento me fazendo olhar para a Rose que chorava assustada.

- ...se você não colaborar a próxima vai ser ela - o mesmo falou com o tom de ameaça - .. lembra o que eu fiz com seus pais, não lembra? Também posso fazer o mesmo com ela.

- ..v-você é um m-mostro..- minha voz saiu inaudível com os flashback dos meus pais morrendo afogados quando eu era criança.

- Sua mãe poderia ter construído um império comigo..mas preferiu ter você e ficar com o meu irmão - ele suspirou - ..no final tive que me livrar dela também pra poder garantir minha fortuna, mas como sempre.. você estragou.. preferiu ficar com essa velha imunda do que comigo que tenho seu sangue..era pra você ter caído naquele mar..mas eu não te encontrei e tive que jogar sua mãe pra poder me livrar do seu pai, mas mesmo assim você conseguiu roubar a minha fortuna.

𝐎 𝐄𝐧𝐜𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐃𝐚 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞 | ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora