Angel•pov
-Bom, como alguns já sabem eu faço intercâmbio a cerca de dois anos e atualmente estou no segundo ano do ensino médio aqui nos Estados Unidos, já passei por cerca de duas famílias diferentes e essa é a minha terceira host family, já fui pra duas cidades diferentes e essa é a minha terceira- falei com câmera enquanto sorria na intenção de mandar esse vídeo para meu vlog ainda hoje - já passei por cerca de três cidades, em Phoenix minha host family foi a família mora, sim a do Miguel mora e da Wendy, minha segunda cidade foi Los Angeles onde tive uma host family um pouco comum e agora estou em Atlanta, hoje faz dois meses que entrei na escola nova e tô gostando bastante, pra quem não sabe mudei de cidade no meio do ano no ano passado, sai de Phoenix e fui para Los Angeles, bom gente, já tenho um amigo bem legal, o nome dele e Javon, gostei muito dele, até então e isso que tenho pra falar sobre a cidade nova, no fim do dia volta pra contar mais um pouco, lá pras seis horas, agora são sete e tenho q tomar café para ir até a escola, bye, beijos - falei sorrindo logo terminando de gravar salvando o vídeo e desligando a câmera em seguida levantando e descendo as escadas correndo para encontrar minha host Mother.
Meu cabelo cacheado estava solto e ia até os ombros, eu estava usando uma saia branca e uma blusa roxa, desci descalço para o primeiro andar da casa enquanto corria.
-bom dia- falei para minha host mother.
O nome dela e Jessy, ela é lagal até, claro que não se compara a tia Wendy mas ela até que é legal.
-bom dia Angel- ela me respondeu enquanto colocava panqueca no meu prato- manteiga?- ela perguntou calma
-não, na verdade panqueca já não é muito saudável de café da manhã, prefiro não arriscar e comer sem manteiga mesmo - respondi fazendo ela solta uma pequena e curta risada.
Me sentei na cadeira q era até q um pouco alta já que eu não sou tão grande assim, e como sempre eu comi balança meus pés.
-comprei aquele suco de laranja natural que vc disse que gosta, quer?- ela perguntou enquanto colocava uma copo de vidro na minha frente.
-sim, por favor.
Ela colocou e logo eu comi em seguida subindo para escovar os dentes novamente e colocar meu tênis, ele era um Jordan vermelho, tá bom talvez o meu look não esteja combinando tanto mas dá um desconto vai, eu acordei às seis da manhã pra ir para escola já que aqui nos Estados Unidos não tem horário atarde.
Logo peguei minha mochila e em seguida meu celular recebendo no mesmo momento uma ligação da minha melhor amiga brasileira.
-bom dia flor do dia- falei rindo fraco.
-eu acabei de acordar, não vale, aí já são tipo oito horas, aqui ainda é seis da manhã- Lara disse no telefone.
-ta bom, mas e aí, vai pra escola hj?- eu falei no telefone enquanto descia as escadas, sei q eu não ia vê ela na escola já que ela tá no Brasil, mas ela falta muito.
-sim, infelizmente - ela falou me fazendo soltar uma risada.
-ta bom, tenho que ir, tchau, tô indo pra escola.
-tchau,até mais tarde.
Assim q ela respondeu eu desliguei o telefone e entrei no carro com a Jessy, meu host father e meu host brother já tinha ido trabalhar então nós duas fomos entrar no carro, ela ia levar o filho para escola, depois me deixa na escola e em seguida ir trabalhar
Após 15 minutos de viagem cheguei na escola e desci do carro logo me despedindo de Jessy.
-tchau, até mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lovers or friends...?
FanficAngel é uma intercambista que está no segundo ano e logo de cara a primeira pessoa q ela fez de amigo foi Javon