Finalmente estou atualizando essa fanfic e peço perdão pela demora 😅
Gente, votem e comentam nos capítulos por favor, porque isso anima a continuar e hoje estou cansada demais e querendo faltar aula, mas acho que não vai rolar. 🥲
Enfim, vamos ao capítulo.
20 comentários para o próximo capítulo
—————————————
S/n pov's:
⏰: 01:00 da manhãMe recuso a passar os próximos dias nessa casa, vai que ele volte e seja agressivo só ponto de me bater.
Eu sabia que eu estava certa em relação a isso.
Liguei para um amigo meu que vem me buscar para passar uns dias na casa dele até achar um lugar bom para ficar e arrumei as malas e levei algumas coisas porque o resto eu compro com meu dinheiro.
Ele não vai saber mais de mim.
Abro a porta da casa dando de cara com o Lucas que logo pega as malas e após isso abre a porta do carro pra mim.
Que cavalheiro, né?
Não me dei ao trabalho de trancar a casa e peguei o celular e fui nas câmeras apagando tudo em que eu aparecia.
Lucas já tinha dado partida no carro e pela minha sorte ele mora longe e estava por aqui quando liguei para ele contando o que aconteceu.
Até que recebo uma mensagem de Hyunjin...
Após ler as mensagens enviadas, comecei a me tremer de verdade e sinto a mão de Lucas tocar na minha, era uma forma para tentar me acalmar.Dia seguinte...
Eu estava acordada logo cedo e fui atrás de um chip novo e um celular novo, vai que ele arruma um jeito para me encontrar e assim faço e chego na casa do Lucas sendo recebida pelos seus cachorros.
Lucas resolveu durante o caminho que iríamos a sua casa naquela cidade, resolvemos ir para outra cidade.
A cidade onde eu morava e para vir a qual estou no momento teria que passar por 2 cidades, confesso que foi loucura viajar até aqui mas agora me sinto mais “segura” apesar que estou com medo ainda.
Continua.....
Esse capítulo deve ser uma surpresa para vocês KKKKKKKKKK
Estou terminando esse capítulo hoje, 22, e ontem eu faltei à aula
Votem e comentem para o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu adorável padrasto -imagine Hyunjin-
Fanfiction[EM ANDAMENTO] S/n uma garota brasileira de 18 anos que teve quer ir morar com sua mãe na coreia do Sul. S/n tinha depressão e um dos motivos principais era quando seu pai se suicidou a 5 anos atrás.. Como sua mãe ainda era jovem ela logo arranjou...