I - capítulo único.

14 3 0
                                    



queria saber quando foi que ele tornou-se tão importante para mim, eu lembro da sensação de conforto e lembro da segurança que ele me fez sentir desde o nosso primeiro encontro, que mesmo não sendo fisicamente, foi algo que tocou minha alma. alguns podem não acreditar em fio vermelho, em almas gêmeas, que existe alguém perfeito para você em algum lugar do mundo. eu nunca acreditei também, até conhecê-lo, foi mágico, ah aquele garoto de cabelos escuros e sorriso doce. era como uma brisa logo pela manhã, ele exalava um aroma sútil de dias chuvosos, tinha uma aparência angelical e que brilhava quando olhava em minha direção. agia como uma criança boba e de um jeito inocente mas encantador. dizia palavras que acalmavam meu coração, que antes de conhecê-lo era pequeno e turbulento. mas que pena que eu não aproveitei o bastante, eu não pude navegar em seu mar, eu nunca me senti corajoso o suficiente, eu tinha medo da chuva, eu não gostava do claro, e pensava que não merecia seus carinhos. me sentia inferior. eu fui patético, não só comigo, mas com nós dois.

em um dia comum, eu consegui estragar tudo o que havíamos cultivado por tanto tempo. como um corte certeiro eu cuspi palavras em seu coração, que não merecia alguém rude como eu, nunca fui merecedor deste lar meu amor, eu não cuidei daquilo que era mais importante para você. eu nunca amei alguém como você. num deslize eu pude te ver em mil cacos, e tudo que eu consegui fazer foi te deixar. agora depois de caminhar por longos dias e noites, eu voltei para o mesmo lugar, e sei que não és mais o mesmo. não somos os mesmos. sinto uma rajada de vento percorrer nossos corpos, vejo o céu escurecer sob nossas cabeças, as estrelas não existem mais, eu não consigo mais ver aquele brilho nos seus olhos quando olha nos meus. não consigo mais sentir o mesmo perfume vindo de você. você não age mais da mesma forma. estás diferente. e eu entendo, está tudo bem, eu estraguei nosso destino, nosso fio vermelho desgastou. mas eu gosto de lembrar de uma frase bastante dita: "almas gêmeas estão destinadas a se encontrarem mas não a ficarem juntas." assim, eu posso confortar meu coração, que voltou a ser o mesmo. eu poderia pedir uma segunda chance a você, neste momento, mas eu prevejo a resposta que me darás. então eu rezo para que tu sejas feliz, que escreva seu novo destino.

e sobre mim, eu nunca irei encontrar alguém como você, ninguém irá me amar como você me amou. estarei sempre aqui, esperando por você minha estrela, no mesmo lugar, pois eu não teria coragem de me entregar a outro alguém. eu percebi isso tarde demais, que você era a pessoa certa esse tempo todo. em meus sonhos eu sempre posso voltar no tempo e reviver tudo que tive contigo, e pra ser sincero, prefiro não acordar.

Young & Dumb. - bbangnyu. Onde histórias criam vida. Descubra agora