Capítulo 6

762 71 34
                                    

Satoru viu o rosto vermelho de Yuji quando a realização do que exatamente estava cutucando sua adorável bunda.

Satoru teve que respirar fundo para se conter.

Mas isso era ridiculamente difícil.

Ele apenas queria ter uma simples conversa com seu estudante.

Então seu adorável Yuji, apareceu em sua frente com seus pijamas...

Entenda.

Satoru pode ser um homem de virtude.

Mas ele também tem seus limites.

Vê a pessoa que você descobriu recentemente um desejo ardente aparecer na sua frente usando suas roupas que a engolem completamente, cabelos levemente úmidos e rosto corado devido ao calor da água a deixando com um ar fofo ao redor..

Aquilo era demais para Satoru.

Ele não se conteve e simplesmente puxou Yuji para si.

Ele PRECISAVA ter pelo menos o menor em seus braços se não ele sentia que iria enlouquecer.

Por sorte sentir o suave cheiro de Yuji recém saído do banho utilizando seus produtos de higiene o fez relaxar.

Era como sentir seu próprio cheiro começando a se misturar com o de Yuji e isso o fez se sentir mais contente e relaxado.

Então ele conseguiu se explicar a Yuji e responder suas perguntas.

Tudo estava indo bem.

Yuji parecia finalmente entender que ele queria realmente ter uma relação com ele e que apesar dele ter iniciado isso, era Yuji que tinha a palavra final em tudo.

Claro que ele ainda tinha que trabalhar com Yuji a respeito de como seria sua relação a partir dali.

Satoru queria agora total liberdade de segurar as mãos, abraçar e beijar Yuji sempre que lhe desse vontade.

Satoru sentiu o exato momento que Yuji começou a assimilar tudo que eles haviam conversado e como o corpo de seu estudante parecia levemente inclinado.

Ele já estava se preparando para talvez levar o seu estudante para mais perto de si como um apoio, quando Yuji se ajeitou em seu colo em uma região extremamente específica que estava muito "interessada" em Yuji desde que ele apareceu usando suas roupas.

Yuji falou com ele sobre sentir algo o cutucando e...

Satoru sentiu que iria explodir de vergonha.

Quando ele não falou nada e Yuji o encarou e percebeu o que era aquilo e corou.

Satoru sentia que Sukuna não era aquele que iria destruir o mundo

Mas sim ele.

A vontade que Satoru tinha era usar purple e destruir tudo a sua frente para impedir toda a vergonha que sentia.

Claro, ele sentia sim um desejo intenso e sexual por seu estudante no qual ele descobriu nessas últimas 24 horas.

Mas Satoru não era um homem que fosse tão movido por seus instintos ao ponto de pular em cima de seu inexperiente estudante na primeira oportunidade.

Ele queria pelo menos deixar Yuji mais a vontade com ele, antes deles se moverem para esse passo em suas vidas.

Ele planejava ir aos poucos mostrando ao mais novo que sim, ele possuía desejos pelo corpo dele.

Mas jogar na cara de seu estudante pouco tempo depois de o ter pedido em casamento nunca esteve em nenhuma possibilidade.

Vendo que Yuji estava começando a entrar em pânico ao não saber o que fazer Satoru puxou o rosto de Yuji para que o menor o olhasse nos olhos.

Uma família Gojo.Onde histórias criam vida. Descubra agora