21- Feliz aniversário S/n!:

3.7K 217 38
                                    

☆ 𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐒/𝐍 ☆

Acordei e fui no banheiro, tomei um banho, fiz minha h.p, skin care, me troquei, passei body splash e desci tomar café da manhã. SÁBADOU 🥳🎉🥳🎉!!! Tava tomando café da manhã até que entrei no meu insta e vi uma notificação de uma página de fofoca:

 SÁBADOU 🥳🎉🥳🎉!!! Tava tomando café da manhã até que entrei no meu insta e vi uma notificação de uma página de fofoca:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💭oh bosta e agora?💭

Apenas ignorei e terminei meu café da manhã, depois que acabei subi para meu quarto, fui no banheiro, escovei meus dentes e desci. Cheguei na sala e peguei minha bolsa, preciso ir no mercado 😭.

Enquanto estava andando pelo mercado, na parte de frios, uma menina esbarra em mim de propósito.

S/n- Ou, que isso garota?

- Oi S/a! *a morena fala num tom ironico* lembra de mim não?

S/n- Bruna!?

Bruna- A própria!

S/n- O que você quer?

Bruna- Só me certificar de que você não está namorando o Tato

S/n- Da onde você tirou isso!?

Bruna- Da página de fofoca!

S/n- É mentira, eu e Tato não temos nada ainda

Bruna- AINDA!?

S/n- Não, eu... eu falei errado *me arrependo instantaneamente do que disse*

💭óbvio que eu não falei errado, mas essa garota grita tanto e faz tanto escândalo que nem vou tentar discutir💭

Bruna- Bom mesmo, sabe do que eu sou capaz né? *a morena diz enquanto faz um sinal de arma com a mão e aponta pra minha testa* pow pow!

S/n- Sim Bruna, eu sei sim do que você é capaz *digo enquanto tiro sua mão de minha testa* agora se não se importa, eu tenho mais o que fazer. Passar bem!

Saio de perto dela, termino de pegar o que preciso, passo no caixa e vou para casa. Chego em casa e largo as compras em cima da mesa, subo para meu quarto, tomo um banho e ponho uma roupa de ficar em casa, já que não vou sair mais hoje mesmo.

Ouço um barulho do andar de baixo, sem pensar muito eu desço para ver o que é, não acho nada nem ninguém, vou para cozinha em silêncio total, pego uma faca (proteção né mores 😍) e começo a procurar de onde estava vindo o barulho. Chego no quintal pois só faltava procurar lá.

S/n- Se tiver alguém aqui, toma cuidado porque eu sou louca e estou com uma faca!

- SURPRESA!!!

S/n- AHHH!

- Parabéns pra você, nessa data querida! Muitas felicidades, muitos anos de vida! Parabéns pra você, nessa data querida! Muitas felicidades, muitos anos de vida! É pic é pic, é hora é hora é hora! Ra-tim-bum!!! S/n, S/n, S/n!

O JOGO DO AMOR - MC Tato e S/N RibeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora