Bangkok, Tailândia Dia 20 de janeiro de 2003
Após 20 dias no Apartamento de Max, Tul acordou olhando para Max que dormia tranquilamente ao seu lado, Max abriu os olhos e disse: - Bom Dia Amor.
- Bom Dia.
- Max está nervoso para conhecer os meus familiares.
- Estou.
- Já passamos por muita coisa juntos e vamos passar por mais no futuro.
Max pegou na mão Tul levando até encostar em sua boca, beijou e disse: - Vamos nos levantar e tomar café.
- Vamos.
- Vou usar o banheiro primeiro e te encontro na cozinha.
- Ok.
Max levantou-se da cama, entrou no banheiro fechou a porta, Tul continuou deitado na cama. Após 3 minutos, Max saiu do banheiro, vestiu um Short e uma camiseta, saiu para a cozinha. Tul levantou-se da cama, entrou no banheiro, fechou a porta.
Na cozinha, Max fez um café da manhã caprichado para seu noivo, arrumou na mesa, Após alguns minutos, Tul chegou, sentou-se na cadeira, Max do lado e comentou: - Amor que passar o dia todo comigo.
- Queria, mas tenho que arrumar meu quarto no meu apartamento está uma bagunça que deixei ontem cedo.
- Quando você vai se mudar para aqui.
- Max preciso de mais um tempinho pra me acostumar com essa ideia de morar com você.
- Amor já que vamos nos casar em breve, morar juntos e se você se mudar para aqui só vai antecipar a sua mudança.
- Max não me apresse tanto.
- Tudo bem, vamos comer.
Max deu o prato pra ele pegar o sanduíche, colocou o café no copo, começaram a comer, após uma hora, terminaram de comer, Tul juntou as louças, levantou-se da cadeira, pegou, chegou na pia, colocou tudo, Tul disse: - Max pega minha mochila no seu quarto, eu vou lavar essas louças.
- Pego sim amor. Já volto.
- Ok. Obrigado.
Max levantou da cadeira saindo em direção ao quarto, entrou, pegou seu celular na mesinha, a mochila do seu noivo, voltou para a sala, colocou a mochila no sofá, colocou o celular na mesa, Tul lavava a louça, Max começou a enxugar a louça, guardar, após 30 minutos, terminaram de arrumar a cozinha, Max abraçou Tul por trás e comentou: - Vou sentir saudades de você.
- A gente ainda vai se ver hoje a noite pois vai conhecer meus familiares.
- Estou nervoso.
- Max fiz um limpo no seu armário e joguei tanta comida Vencida fora. Está querendo se matar.
- Não amor. Você tem mesmo que ir.
- Max meu apartamento está uma zona de sujeira.
- Se muda logo de vez para aqui comigo.
- Max.
- Amor não vou te forçar a fazer nada que você não queira.
- Max me solta eu preciso ir.
Max soltou ele do seu abraço, Tul pegou a mochila, chegou na porta, Max abraçou ele, beijou nos lábios de Tul, soltou, abriu a porta do apartamento, Max disse: - Amor quando chegar no seu quarto me liga avisando que chegou bem.
- Ligo sim. Eu amo você.
- Também amo você e até a noite.
- Até e quando tiver chegando me liga que eu desço e vamos no seu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites If Attract 🔞 - With MaxTul
أدب الهواةUm Agente publicitário chamado MAX começa a trabalhar ao lado do recém-chegado chamado TUL PAKORN. No início Max diz sentir um ódio por Tul por ser simpático, mas quando os dois começam a passar cada vez mais tempos juntos, Max percebeu que o ódio q...