São Paulo/ Brasil 🇧🇷.
23 de fevereiro de 2024/
Sexta - feira/ 17:30.Agora eu tô no shopping com a Maya, a gente tá na loja da Gucci olhando as coisas novas e conversamos.
Maya - Como foi a viagem?
Isabella - Foi ótima só faltou você lá e você não sabe o que aconteceu.
Maya - O que?
Isabella - Eu tô ficando com o Gabb e você já sabe disso porém nenhum dos nossos colegas em comum sabe disso, teve um dia que tava eu e o Gabriel na cozinha aí ele me deu um selinho porém o tato chegou na hora e viu.
Maya - Meu Deus.
Isabella - Pois é mais ele não contou pra ninguém pelo menos eu acho que não.
Maya - Tomara que não tenha contado.
Isabella - Sabe o que eu reparei nesses últimos dias?
Maya - O que?
Isabella - Eu reparei que a Jullyane tá muito próxima do Tato e você precisa fazer alguma coisa.
Maya - Não tem muito o que fazer, o que você quer?
Isabella - Sei lá, beija ele na frente dela ou qualquer coisa eles só não podem ficar juntos.
Maya - Eu pensei que você e ela estavam se dando bem.
Isabella - A gente tá porém não é por isso que você não pode ficar com ele.
Maya - E se eles tiverem juntos?
Isabella - Quem liga?, é só uma brincadeirinha.
Maya - Eu não sei se isso é certo.
Isabella - Pensa comigo, imagina eu e você saindo de casal junto com eles, imagina ele te assumindo publicamente e você tendo vários fãs, ficando famosa e com cem vezes mais dinheiro.
Maya - Combinado.
Isabella - Ótimo.
[•••]
Acabei de chegar em casa e a Maya veio junto comigo.
A gente tá no meu quarto sem fazer absolutamente nada só botando o papo em dia.
Maya - O Gabb tá por aqui em sp?
Isabella - Eu acho que ele viajou.
Maya - A aula hoje foi orivel.
Isabella - Verdade, eu odeio o professor de português.
Maya - Ele não gosta de gente.
Isabella - Por que ele não tem bom gosto, pra poder gostar daquele um monte de pobre e não gostar da gente ele só pode ter proplema.
Maya - Se você acha eu tenho certeza.
___________________________________________
Capitulo não revisado.
Beijinhos da autora 💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS PRINCESAS E OS PLEBEUS
ФанфикIsabella e Jullyane são duas irmãs ricas e boas de vida, rodeadas de amigos porém elas irão se desentender só logo do tempo por causa de dois amigos que elas começam a sentir sentimentos diferentes. só lendo pra saber