Capítulo 53

32 7 19
                                    

1659, Março

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1659, Março.
Oceano Eterno.
Baú de Davy Jones.

Daen respirava fundo enquanto ouvia as lamentações de Benjamin, que chorava suas mágoas e molhava os paninhos com suas lágrimas.

- Você sempre soube que ele era assim. Um lixo de pessoa, você se envolveu com ele porque quis.

- Eu? Isso é tudo culpa sua e de Davy. - Benjamin limpou as lágrimas. - Eu quero voltar para minha casa, estou cansado de tudo. - O loiro ficou encarando o espelho, vendo seus pais tomando café.

- Você está sensível, não? Sua irmã se encontra assim também. Diferente de você, ela tem uma criança de verdade, não um monstro faminto. - Daen dizia impaciente, fazendo Benjamin choramingar mais e mais. - Você é uma pessoa muito problemática. Você deveria ficar feliz de saber que o seu irmão conseguiu achar o templo.

Benjamin sentiu certo alívio com a informação de que William achou, depois de muito tempo, o local misterioso no mapa, mas não gostou de Daen chamando William de gostoso.

- Gostoso? - Benjamin atacou um sapato em Daen. - Ele também é "seu irmão". Mais respeito!

- A diferença entre vocês é que eu não me importo com isso. William preenche todos os meus requisitos em um homem. Balthazar também.

- Você disse que não iria mais paquerar Balthazar, seu fura-olho.

- Não estou paquerando. Estou apenas reconhecendo a beleza quando a vejo. - Daen deu de ombros, olhando-se no espelho e exausto pela forma humana que tinha. - Você está sendo dramático, como sempre. Poderia ter qualquer coisa que quisesse, mas está aqui, se lamentando e chorando por um capitão pirata. Francamente, Benjamin, você precisa de uma mudança de perspectiva. Você tinha tudo para ter Balthazar na sua mão.

- E você acha que é fácil? Você não sabe o que é sentir essa dor. - Benjamin bufou.

- Eu sinto dor o tempo todo. - Daen suspirou. - Não é porque não a expresso da mesma forma que você que ela não existe. De qualquer forma, William encontrou o templo. Agora, talvez, você possa sair desse navio e seguir com sua vida.

Benjamin olhou-se novamente no espelho, pensando nas palavras de Daen. Uma mistura de emoções passou por seus olhos enquanto tentava processar tudo.

- Eu só quero que tudo isso acabe. - Ele murmurou para si mesmo.

- Isso não muda o fato que... Eu não sou fura olha coisa nenhuma. Não compreendo. Você não disse que quer ir para Inglaterra e deixar tudo para trás? Então Balthazar está livre para muita gente.

- Não é isso... Eu odeio esse jeito dele, ele é mandão demais, tudo tem que ser do jeito dele. Contrariá-lo é uma guerra, e ele disse coisas ruins ontem. Me objetificou e disse que manda em mim.

- O que te incomoda em aceitar que ele manda em você? - Daen se deitou melhor na cama, ficando em uma posição mais confortável. - Você gosta dessa dominância dele. Davy também gosta de eu mandando nele e por aí vai...

Era Dourada |Romance Gay|Onde histórias criam vida. Descubra agora