Já se passaram quase dois meses que chegamos aqui na alcateia, virou rotina nossas idas na escola e até que é legal. O que me deixa de cabelo em pé é a implicância da loirinha que ouvi se chamar Lauren. Depois do que aconteceu no primeiro dia de aula ela ficou um tempo sumida, mas ao descobrir que a Harley é companheira do Michell, se tornou insuportável dizendo que quem deveria está com ele é ela, que ela se tornaria uma Luna melhor que minha amiga e todo esse blá blá blá. Sinceridade, estou por um fio de quebrar a cara dela na porrada, isso só não aconteceu ainda, pelo fato de eu não querer criar problemas para o Alpha. Ultimamente ando um pouco estável, se ela resolver encostar na Harley como da primeira vez, acho que todo resquícios de sanidade em mim vai por água abaixo.
__ E essa cara azeda aí? - questiona Bryan sentando ao meu lado na escadaria da casa do Richard.
__ Nada. Apenas lembrando da dissimulada da Lauren e no quão perto estou de desfigurar a cara dela. - bufo.
__ Eita! Calma! Parece até que vai soltar fogo pelo nariz. - fulmino-o com o olhar.
__ Não tá ajudando.
__ Desculpa, desculpa. Não quero brigar com você. - levanta as mãos sorrindo nervoso. - Mas vocês não deixam o Alpha mais o Michell resolver a situação. - desvio o olhar.
__ Não tem necessidade disso. Desde que ela não toque na Harley, ficará tudo bem.
__ Você tá precisando relaxar. - afirma e se levanta. - Vem, já sei do que você precisa. - o acompanho sabendo onde vai.
Chegando na sala de treinamento cada um pegou sua espada e se colocou em posição.
__ Pronta? - questiona sorrindo.
__ Com certeza.
E assim começou nossa dança de espadas. O Bryan assim como eu, é apaixonado por espadas, pegamos o hábito de sempre treinarmos juntos. Devido a isso comecei chamá-lo de samurai e ele me chama de espadachim. Ele se tornou uma companhia agradável para mim e tem ajudado bastante na evolução da minha esgrima.
__ Se eu fosse você, ficaria mais atenta. - diz com um sorriso maldoso, quando, por pouco, bloqueio seu ataque. Sorrio.
Empurro sua espada para trás e avanço desferindo um golpe na sua perna, que é interceptado pelo mesmo, sem esperar invisto outro ataque até fazê-lo recuar, em dado momento ele tropeça em algo que o fez cair, aproveitando a brecha, iria desferir um golpe fatal, mas ele é mais rápido e rola para o lado, levantando com rapidez. Logo começa a atacar com ferocidade, e quanto mais aprofundamos no som das lâminas se chocando, mais empenhados ficávamos. Era como uma verdadeira dança de lâminas, com rodopios e giros no ar, enquanto o brandir das lâminas estavam frenéticos e rápidos.
__ Já está ofegante? - questiono sentindo o ar entrar e sair rápido dos meus pulmões, quando nossas espadas se cruzam e paramos de frente um para o outro.
__ Deve ser apenas impressão sua. - sorri, ofegante.
Com um impulso ele se afasta me jogando para trás, firmo meus pés e bloqueio por pouco seu ataque que veio pela lateral. Giro desviando sua espada tentando atacá-lo por trás, sendo rápido em reagir, ele da um gira no alto parando por trás de mim, sem esperar nenhum segundo para investir, me abaixo desviando e esticando minha perna no processo, afim de derrubá-lo com uma rasteira, mas ao perceber ele pula se afastando. Me viro sem esperar para avançar em sua direção, ele se defende fazendo um contra ataque. Não sei quanto tempo ficamos nessa dança emocionante de espadas, mas quando terminamos, estávamos deitados no chão, ofegantes.
__ Uau! - exclama rindo.
__ Obrigada, Samurai. - agradeço levantando as punhos para ele bater.
__ Estou sempre pronto para um duelo, Espadachim. - responde. Sorrio leve.
__ Vejo que tiveram um duelo intenso. - a voz do Richard se faz presente. Hoje está de folga.
__ Pois é. - sorrio me levantando e estendendo a mão para o Bryan. - Agora estou cheia de fome.
__ Que bom! Pois vim chamá-los para o almoço. - responde sorrindo passando os braços sobre nossos ombros.
__ Acho que agora posso fazer ao menos um arranhão em você. - falo olhando-o.
__ Apenas vendo para acreditar. - fala bagunçado meus cabelos.
__ Então veremos. - sorrio diante do desafio ouvindo o lobo mais jovem rir.
.
Estava sentada no balanço enquanto esboçava os olhos verdes que estava vendo em meus sonhos. Era um verde tão intenso e profundo que pensei se seria capaz de retratá-lo em uma imagem. Estava terminando de fazer alguns efeitos realistas no colorido quando me assusto com um ser por trás de mim, dizendo:
__ Esses olhos me parecem familiares. - observa o desenho pensativo.
__ Já disse que tenho que colocar um sino em você!? - exclamo brava.
__ Não tenho culpa, você que é distraída. - responde sem me olhar, tomando o desenho de minhas mãos. - Onde você viu esses olhos?
__ Nos meus sonhos. Por quê?
__ Sonhos? Que interessante. - me devolve o desenho sorrindo de forma estranha.
__ Por quê? - repito.
__ Oh! Não é nada. - fala como se não fosse nada e sai.
__ Não sei não, esse velho deve está ficando maluco. - murmuro, brava, indo para o quarto.
.............
VOCÊ ESTÁ LENDO
FILHA DA LUA AZUL _ Guardiã
FantasyE se... Nada fosse como deveria ser? E se por algum acaso existisse seres sobrenaturais? E se todo o mundo e universos paralelos estivessem correndo perigo por um temível e imortal vilão? Venon, um terrível mago das trevas, todos temem a tamanho po...