Boa leitura___________________________________________
• NAPO(Dia que Napo descobriu a verdade)
Cheguei de viajem ontem, estava em MG, na casa dos meus avós paternos, a viagem foi incrível, vivi muitas aventuras por lá, minha vó é uma peça rara a mulher tem mais ânimo que eu para tudo, é uma mulher elegante, mas se precisar descer do salto, ela desce e faz a pessoa engolir o salto, passei um bom tempo por lá, e foi maravilhoso, mas claro que voltar é ainda melhor.
- Quando descer tranca a casa --- Jonathan meu irmão estava indo para a casa da tia Sinuhe aqui do lado, está tendo um almoço lá, como sempre. Meus pais estavam la fazendo alguma comida também, pelo o que eu entendi tem mais gente da família.
Terminei de me arrumar e desci para lá, quando cheguei cumprimentei alguns parentes que ainda não tinha visto depois da viagem, e fui para a área gourmet.
- Eiii, eu quero carne!
- Você já viu a hora? Olha a hora que você me aparece aqui, eu estava te esperando para me ajudar a assar a carne. --- Manny como sempre é uma pessoa muito divertida.
- São 13:45 e a comida ainda nem está pronta, e estou sem minha dupla. --- Camila está em LA.
- Eu pensei que você iria, voltaria antes para ir com ela e Aila, e a amiga dela.
- Eu queria, mas tinha uma festa para eu ir com minha vó, que ela queria que eu fosse, meses antes de eu ir para lá, ela já estava me falando desse "compromisso nosso" --- ele riu, sabe muito bem como minha avó é.
Quando o almoço ficou pronto, as 14:20, ajudei arrumarem a mesa, e fomos todos almoçar, uma comida típica brasileira, feijão tropeiro, arroz, mandioca, vinagrete e churrasco, a melhor combinação de todas. A comida estava uma delícia, em seguida comemos sobremesa, e eu experimentei um pouquinho de cada, pudim, mousse de limão e pavê de leite ninho.
Ajudei Wesley e tia Sinuhe com as louças, só então me sentei no sofá para descansar.
- Mãe, coloca refrigerante pra mim também, por favor gata. --- ela estava abrindo uma coca-cola, meu vício.
Lembrei que não pegava no celular desde ontem de noite, quando vi que tinha muitas mensagens resolvi deixar para responder depois.
- Aqui. --- minha mãe me entegou o copo.
- Obrigada, querida Jade.
- Napo está triste, sem a camila aqui --- tio Alê brincou.
- Já são muitos dias sem estarmos perto um do outro... triste realidade... mas tudo bem, sei que ela está sentindo a minha falta também, principalmente nessa viagem, porque ela queria muito que eu fosse.
- Será que tá mesmo?! --- manny falou irônico.
- Claro que tá, Jorge Manuel!
- Não sei não! --- agora foi a Fabiana.
- Oush, uai gente, vocês tão sabendo de alguma coisa que eu não tô sabendo?
- Não, que isso Napo, não estamos sabendo de nada não.
- E porque ela não está sentindo minha falta, a Sofia não me substitui no trio, eu, ela e a aila.
- Nada não menino, é só brincadeira. Com toda certeza, tudo que Camila vê pela frente ela lembra de você, vocês dois são almas gêmeas --- assenti, é a mais pura verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing separates me from you! (S.M ♡ C.C)
FanficDa infância à distância, da distância ao reencontro, do reencontro ao amor. Uma convivência, um afastamento, uma paixão, uma surpresa, um reencontro, e um segredo guardado à sete chaves. Conheça a reviravolta da vida de Camila e Shawn... NÃO CONTÉM...