O DIA amanheceu, e para a infelicidade de [Nome], sua mãe estava em casa. Seu pai, como sempre, estava fora resolvendo suas coisas. E Yoko fazendo o almoço, pois teriam visitas!
- Por que esta com essa cara fechada? Hoje é um dia feliz, suas primas virão pra cá, e talvez o Ricardo venha. - Yoko diz.
- Quem é Ricardo? - [Nome] pergunta franzindo o cenho enquanto pega café.
- É um cara que eu estou ficando. - Yoko responde.
- Não acha que já esta velhinha pra essas coisas? - [Nome] pergunta ironicamente. Yoko não respondeu, apenas continuou fazendo seus afazeres.
Não demorou muito para a família da mesma chegar, e por sinal [Nome] teve que recebê-los com o mais falso sorriso no rosto.
— Oi tia Akane. — disse a garota, recebendo um abraço de lado.
— Oi querida, a quanto tempo. — Akane diz entrando na casa.
— Continua com esse mesmo corpo né? — Kelly diz entrando na casa igual a sua mãe. — Sentiu minha falta não é?
[Nome] revirou os olhos e fechou a porta, indo para a cozinha terminar de ajudar a mãe. Faltava bem pouco para que tudo ficasse pronto, e por sorte, estava indo tudo certo.
Até a porta se abrir e um homem tatuado e alto entrar na casa, cumprimentando a todos. Logo que chegou em [Nome], estendeu a mão para a garota apertar. Por educação, a [cor do cabelo] apertou! Merda, aquele aperto foi fora do comum. Foi mais forte.
— [Nome]? Me ajude a colocar tudo na mesa. — Yoko diz, por sorte interrompendo. [Nome] apertou as sobrancelhas, com dúvida enquanto ia até sua mãe.
A [cor do cabelo] pega alguns pratos e leva-os para a mesa, ajeitando os mesmos lá, e ainda pensativa. O almoço na mesa, todos conversando e conhecendo o novo namorado de Yoko. Ou melhor, amante. [Nome] conseguia ignora-Los, mas Kelly não estava satisfeita vendo a garota quieta e sossegada.
— Mas enfim, vocês se lembram do Geto? Ele era muito próximo da minha prima, por que não está aqui? — Kelly perguntou sinica.
Aquilo foi uma facada para [Nome], falar de Suguru em um almoço de família era golpe baixo. Suas mãos por alguns minutos
tremeram, e ela segurou o choro.— Ah você não ficou sabendo? Ele virou um assassino e esta foragido. — Akane disse piorando a situação.
— Ah meu Deus, eu não acredito! É uma pena que agora a [Nome] esteja sem amigos algum. — Kelly diz.
— [Nome] se esforça para fazer amigos. — Yoko diz, e volta a atenção para Ricardo.
Justo agora eles precisam citar Suguru naquela "conversa"? Até onde Kelly iria para atingir [Nome]? E por que essa rivalidade toda? Kelly só podia ter algum problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐅𝐔𝐆𝐈𝐎 ━━━ Satoru Gojo
Любовные романыVocê tinha uma família conturbada, eles queriam te moldar do jeitinho deles! Mas seu refúgio era seu melhor amigo de infância Geto! Vocês não tinham o mínimo de interesse um no outro, e você era insegura demais para se relacionar com alguém! Até Get...