Assim que cheguei em casa vi que estava tudo em silêncio e as luzes apagadas então fui acendendo as luzes de casa, assim que cheguei na cozinha tinha um bilhete da Jessy que dizia o seguinte
Angel•off
°bilhete•on
Oii Angel, eu vou fazer uns turnos extras e talvez os outros se atrasem para chegar em casa então se vc quiser fazer alguma coisa para comer fique avontade, deixei o Liam na minha mãe.
Com carinho e cuidado Jessy.
°bilhete•off
Angel•on
Terminei de lê o bilhete e deixei ele no mesmo lugar.
-ta, talvez algo não tão brasileiro assim, as vezes eles vão comer quando chegarem- falei para mim mesma enquanto colocava minha mochila no canto da sala.
Peguei o celular olhando algumas notificações de mensagem chegar porém não ligando tanto.
-talvez Arroz e feijão, droga aqui não tem feijão, acho que um macarrão alho e óleo.
Deixei o telefone lá e subi para tomar um banho logo vestindo uma calça moletom da Hello kitty e uma blusa larga e azul.
-eu esqueci de devolver o moletom do Javon- falei com uma pequena risada- acho que não vai fazer mal usar ele só hoje a noite.
Assim que falei vestir o moletom dele, era um blusa meio beje com o desenho do Snoopy e Charlie Brown.
Quando terminei desci as escadas e fiz um pouco de macarrão logo me sentando e comendo enquanto mechia no Tik Tok até chegar uma notificação da Lara.
~ Angel•off ~
~ mensagem•on ~
Lara: já tá em casa?
Você: sim
Lara: posso ligar então?
Você: pode
~ mensagem•off ~
Ela me ligou e logo atendi o telefone sorrindo.
-boa tarde.
-boa- ela disse rindo.
Particularmente sempre achei Lara linda, ela tinha um cabelo até que grande e meio claro, batia na cintura mais ou menos, não era tão alta nem tão baixa, a pele clara e os dentes brancos com aparelho e uma pinta perto do olho, sinceramente para mim ela é linda.
-e aí, oque você quer me falar?- perguntei logo esfriando o meu macarrão e levando até a boca.
-lembra que ano passado eu ia fazer o intercâmbio também depois de tanto pedir pra minha mãe, que até foi por isso que você foi pra Los Angeles? - ela disse enquanto apoiava o celular em algum lugar qualquer.
-lembro- respondi calma.
-mas aí deu errado e eu não consegui, então, eu finalmente consegui uma host family aí em Atlanta, tá bom não é em Los Angeles igual eu queria mas acho que tá valendo.
-mentira - eu falei gritando enquanto largava o garfo.
-é sério.
Assim que ela terminou de falar eu larguei o telefone e comecei a pular pela casa de alegria.
-ae porra- gritei feliz logo me sentando de novo- chega quando?
-semana que vem
-mas e a sua escola, como fica, onde você vai estudar? quem é sua host family? Já sabe quem vai te buscar no aeroporto?- falei animadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lovers or friends...?
FanfictionAngel é uma intercambista que está no segundo ano e logo de cara a primeira pessoa q ela fez de amigo foi Javon