Em um bairro nobre de uma grande cidade, a família Bragança residia em uma enorme mansão de luxo, na zona norte do estado, pessoas reservadas e discretas em suas vidas, onde as pessoas de fora só viam o que era necessário, eram muito educados, porém não davam liberdade para comentarem sobre eles.
Mariano e Sabrina Bragança pais de dois filhos, Luana sua primogênita e Marcelo Bragança seu filho mais novo, eram filhos excepcionais e muito inteligentes, motivo de muito orgulho para o empresário, que era dono de uma empresa farmacêutica de renome e a arquiteta, presente em vários projetos arquitetônicos famosos no estado.
Luana, que finalizava o ensino médio, pretendia ingressar na área da saúde, o que deixou seu pai muito feliz com a escolha da filha e não via a hora da mesma entrar na faculdade. Além de seus pais, a mesma tinha apoio de seus dois amigos, Donatello e Sandra, estudavam juntos no colegial desde a primeira série e não se desgrudaram desde então.
Luana sempre fora doce e carinhosa e apesar da quantia gorda dos seus pais, nunca foi fútil e maltratar os outros por ter mais dinheiro, nunca ocorreu. Apesar que a garota tinha algumas ações que incomodava os mesmos, mas nunca questionaram ou criaram caso a respeito, pois não queriam estragar a amizade que tinham, então relevava, porque muitas das vezes, Bragança se alterava, não era de maneira absurda, porém causava medo nos dois.
Fora esses momentos estranhos gostavam muito da amizade da garota e a propósito tinham muitas regalias, devido ao seu dinheiro, mas claro não eram interesseiros, nunca se importaram com seu dinheiro.
~~~~~~
Era fim de semana e teria um almoço na casa dos Braganças, onde seria reunida toda a família em comemoração ao aniversário de Mariano, os empregados corriam para deixar tudo pronto antes da chegada dos convidados.
Fora colocado em um bufê várias entradas até o almoço ser servido. Alguns familiares chegavam e iam cumprimentando os anfitriões da casa e Luana, claro, com seu sorriso mais sincero estampado em seu rosto, principalmente quando Augusto seu tio favorito chegou ao local.
Fora um almoço perfeito e agradável e Mariano recebeu alguns presentes e todos ficaram lá até o fim da tarde, onde se despediram indo embora, os empregados limparam a bagunça enquanto os moradores se reuniram na sala para ver alguns presentes.
Mariano recebeu um relógio de luxo e um vinho super fino, o homem tinha uma adega com inúmeras garrafas e sempre as degustava quando era servido massas e principalmente em festas como havia ocorrido no dia.
Além de alguns objetos masculinos que não causava muito interesse aos filhos, mas que deixou Mariano bem alegre. Após isso cada um seguiu para o quarto, até o preparo do jantar, e Luana avisou que não desceria, pois precisava estudar, seus pais entenderam liberando a garota, ficando os mesmos e seu irmão na sala principal.
Luana ao fechar a porta do quarto sorriu em deboche, olhando o porta retrato na mesa de cabeceira, estavam todos juntos na praia sorridentes olhando a câmera, Luana fechou a cara colocando o pequeno quadro no lugar, apagando a luz e se deitando na cama olhando para o teto, era estranho o que se passava em sua mente e nem mesmo sua família sequer iria imaginar tal situação, mas os planos em sua cabeça já estavam concretizados e ela esperava o momento certo de agir, e não demoraria para que isso acontecesse.
~~~~~~
"Hoje à noite, eu e você vamos caçar."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Sombrio
General FictionUma família unida e feliz, uma jovem incomodada com as coisas que aconteciam em sua vida, um desejo sombrio, um fim trágico e cruel para a família Bragança, aqueles que o conheciam ficariam espantados ao descobrir o verdadeiro mistério por trás da m...