cap 4

55 3 0
                                    

Aviso

Oi oi gente aviso rápido, esse EP contém coisas +18 se caso vc não gostar sugiro passar o EP.

Me desculpem qualquer erro.
Boa leitura amores!!💜💜💜

S/N

sigo o vulto que estava rodiando eu e a menina, passo por alguns corredores as logo sinto alguem segurar meu pulso e me jogar na parede, olho a pessoa vendo bunny.

você é idiota? por que me seguiu? não irei te matar agora- ele diz frio e segurando meu bulso o apertando.

i...isso doe- falo e ele da de ombros logo soltando meu pulso.

não atrapalha meu caminho- ele diz logo sumindo da minha vista, sinto meu corpo se arrepiar sabia que ele ainda estava perto de mim, mas por conta da escuridão não conseguia o ver. Saio do local onde estou e vou até onde todos estavam assustados.

onde você estava?- a menina que estava ao meu lado diz vindo até eu.

ãn... é eu tava procurando o banheiro- bela desculpa em S/N, sinto alguém me observando e olho ao redor vendo ele, bunny ele estava me encarando provavelmente vendo se eu não vou contar nada.

[...]

depois de muito tempo estava de volta na casa do meu sequestrador cujo nome é bunny, ele me encara e logo sube as escadas indo para seu quarto suspiro e me jogo no sofá irritada. Eu só queria meu pai e minha casa de volta. Penso e em seguida bunny grita me fazendo assustar.

Bunny: ARRUMA A CASA!! ELA ESTA TODA BAGUNÇA- ele grita e eu fecho meus olho e em seguida abro e reviro os olhos com raiva. Cara por que ele não faz isso? Começo a arrumar a sala ainda me perguntando porque tinha que ser eu.

Acabo de arrumar a sala e vou até a cozinha, começo a lavar a louça, assim que acabo passo pano no chão e limpo a pia.

Acabo de arrumar tudo e me encosto na parede respirando fundo. Quando será que eu vou embora? Que ódio eu quero meu pai de volta.

S/P

Estava em meu escritório procurando alguma pista daquele maldito! descido sair um pouco do meu escritório e vou até o quarto da S/N me sento na cama dela olhando tudo ao redor, mas logo vejo um nome escrito na folha.

S/P:bunny the killer? Aquele merdinha pegou mesmo minha filha!!- saio do quarto da mesma, pego uma câmera e logo em seguida volto tirando a foto do nome.

S/P: mais uma pista, estou quase lá para saber quem é o assasino- falo e volto para meu escritório colocando a foto no grande mural na parede, logo em seguida a porta e aberta revelando minha esposa.

S/M: querido não é melhor você descansar? Faz tempo que você está aí e não desce para comer.-ela diz indo até eu e massageando meus ombros, fecho meus olhos respirando.

S/P:foi ele quem pegou a nossa filha- falo com meus olhos fechados e sinto que a mesma parou de fazer massagem.

S/M:como tem certeza querido?

S/P: ele escreveu o nome dele no caderno.

S/M:isso é estranho, ele não faria isso para se revelar para nós.

S/P:eu não sei o que ele quer com ela-soco a mesa com raiva.

S/N on

Aqui estava eu deitada na cama sem fazer nada, pois já tinha casado de limpar tudo e fazer a comida. Escuto a porta sendo aberta e me levanto rapidamente indo até a sala.

bunny The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora