único (fanfic interativa)

80 70 2
                                    

Oi pessoal! Bem, como demorei postar uma fanfic nessa conta, aliás eu tenho duas fanfics interativas na minha outra conta. princesaxia que quiser ler lá também, podem ler. Postarei aqui agora uma interativa, espero que gostem, comentem o que acharam.

Até a próxima! 😊☺

Capa feita pela nebulapjct e design ihopecore e Midarinha_


♨︎☕︎♨︎

— E essa, tá boa? - Soobin  perguntou, mostrando a camisa social branca que vestia o Yeonjun, seu melhor amigo.

— Soobin, já é a quinta camisa que você veste e todas ficaram ótimas, para quê esse nervosismo?

— É que hoje vou pedir a Flor em namoro, comprei até um anel de compromisso - Soobin pegou a caixinha preta aveludada que estava no bolso da calça e mostrou para o amigo. Dentro, estava um lindo anel de ouro com um solitário.

— Mas eu achava que vocês já eram namorados, vocês tão juntos há o quê? Um mês? - O amigo perguntou confuso.

— Um mês e duas semanas, na verdade, não cheguei a pedi-la em namoro, as coisas foram acontecendo - Soobin finalmente saiu da frente do espelho decidido a usar a camisa social branca, foi até o criado mudo ao lado da cama e pegou sua carteira e a chave do carro.

— Mas hoje em dia não precisa mais dessas formalidades, Soobin, vocês tão junto e pronto - Yeonjun se levantou da cama e foi em direção a porta.

— Claro que precisa, vou jantar na casa dela e conhecer seus pais, quero fazer as coisas certas - Soobin falou e um sorriso bobo surgiu em seus lábios.

— Ai, que lindo, você está amando - Yeonjun zombou do amigo.

— É sério, cara, sabe quando você olha para a pessoa e diz ‘é ela’, você tem a certeza de que quer passa o restos da vida com ela e sem ela você não se sente completo? - A cada palavra, o sorriso bobo ia se multiplicando.

— Não, cara, não sei e não quero saber por um bom tempo, deixa eu curtir minha vida de solteiro - Os dois deram uma gargalhada e entraram no elevador.

A campainha tocou e a garota correu para atender.

— Deve ser ele, vocês vão adorá-lo - Alexia falou para seus pais, enquanto abria a porta de casa.

— Oi, amor - Soobin a cumprimentou com um selinho.

— Vem, deixa eu te apresentar meus pais - Flor pegou na mão do namorado e o levou até a sala onde estavam seus pais. — Pai, mãe, esse aqui é o Soobin. Soobin, esses aqui são os meus pais Adilson e Janete Luzia - Alexia os apresentou.

— Prazer em conhecê-los, senhor e senhora Luzia - Soobin apertou a mão de Adilson e beijou a de Janete

— Por favor, sente-se - Adilson apontou para o sofá da sala. 

Soobin sentou-se de frente para Adilson, e Alexia sentou-se no braço da poltrona ao lado. de Soobin. Alexia olhou para o namorado e sorriu ao ver o seu nervosismo ao conhecer seus pais.

— Er... senhor Luzia, eu queria lhe fazer um pedido - Soobin disse, após uma breve conversa sobre esporte que Soobin puxou para tentar descontrair um pouco.
Alexia não entendeu. Que pedido o Soobin iria fazer a seus pais? Ele não tinha falado nada com ela.

— Pois diga, meu rapaz, que pedido é esse? - Adilson incentivou Soobin a prosseguir.

— Quero pedir permissão para namorar a sua filha - Soobin falou, tirando a caixinha do bolso. Ele a abriu e mostrou à Alexia o anel.

— Mas vocês não namoram? - Adilson perguntou com um sorrindo divertido.

— Acho que essa decisão não cabe a nós, meu querido, e sim à Alexia - Janete falou, olhando para a filha, que admirava o anel que Soobin te entregara.

— Nossa, Soobin - Alexia disse, surpresa. — É claro que eu quero namorar você - Ela o abraçou forte, dando-lhe vários selinhos.

— Ugr, ugr... - Adilson chamou a atenção dos dois. — Acho melhor irmos jantar, agora

— Claro, pai, vamos, meu amor?

— Vamos - Soobin pegou na mão de Alexia e foram para a sala de jantar.

— Nossa, o que foi aquilo mais cedo? - Alexia perguntou a Soobin. Eles já tinham jantado, os dois estavam namorando um pouco na varanda, olhando o céu, que estava extremamente lindo naquela noite.

— Ah, só quis fazer as coisas certinhas, como devem ser - Soobin deu um beijo a testa de Alexia e abraçou mais, quando sentiu que a garota estremeceu por causa do pouco frio que fazia naquela noite.

— Ah, é? Então, da próxima vez que for fazer esses pedidos ao meu pai, eu quero ser comunicada antes, ok? - Alexia se afastou um pouco para olhar nos olhos do seu namorado.

— Hm, então, ok - Ele sorriu e a beijou nos lábios. — Quer casar comigo?

Fim 

Sim, essa foi a única interativa postada aqui, se vocês querem mais fanfics assim, então comentem.

Nós vemos em breve novamente

😍❤☄️

🎉 Você terminou a leitura de 𝓣𝓾𝓭𝓸 𝓟𝓸𝓻 𝓥𝓸𝓬𝓮̂ (𝗜𝗻𝘁𝗲𝗿𝗮𝘁𝗶𝘃𝗮) 🎉
𝓣𝓾𝓭𝓸 𝓟𝓸𝓻 𝓥𝓸𝓬𝓮̂ (𝗜𝗻𝘁𝗲𝗿𝗮𝘁𝗶𝘃𝗮) Onde histórias criam vida. Descubra agora