Capítulo Único

539 46 931
                                    

                 Autora On:
Surpresa amores! Como vocês já devem ter percebidos sempre que tem alguma data especial gosto de aprontar algo hihi.

E o aniversário do Win é SUPER especial. Queria ter postado ontem, mas com a correria do dia a dia, só consegui terminar a história hoje.

Espero que gostem e se apaixonem por ela 🥰

Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando ❤️

                   

                             ~❤️~

- É o que?- perguntou Win em choque, olhando para Mike e Toptap de boca aberta, literalmente.

- Vamos comemorar seu aniversário em uma boate gay - disse Mike com um sorriso sacana. Toptap, seu namorado, sorriu também do mesmo jeito.

Win suspirou. Novamente eles viriam com aquela história...

- Mas eu não sou gay. Sou super, hiper, mega , hétero... - falou Win de forma incrédula pra eles.

Toptap e Mike trocaram alguns olhares.

Sabiam do pequeno problema que Win tinha em se envolver com mulheres. Sabia que ele se considerava hétero, desde que se entendia por gente... Porém, não era isso que ele demonstrava.

Mike e Toptap tinham certeza que Win tinha medo de se assumir, o que eles não o julgavam, pois sabiam que era algo complicado. Mas queriam que o amigo começasse a se aceitar verdadeiramente...

Win sempre que estava pra ter um encontro com alguma mulher que ele "gostava", ele entrava em pânico e sempre dava pra trás... Suas experiências acabam sendo bem rasas... E eles já se cansaram de ver o amigo admirar homens de forma secreta... ele sempre achava que eles não viam nada, mas viam...

Inclusive, tinham certeza que Win já tivera uma queda por Dew, um rapaz com quem cursaram a faculdade de marketing juntos.

Portanto, decidiram que seu presente de aniversário desse ano, seriam levar na boate gay do momento : Sexy Love. Era uma boate que tinha sido inaugurada no ano passado mas que ganhou o coração do público logo de cara.

Principalmente de Mike e Toptap que adoravam curtir lá... Queriam que Win se permitisse curtir... E mesmo se ele só ficasse olhando, os amigos queriam mostrar que além deles, obviamente, ele sempre teria lugares onde seria bem aceito, onde principalmente as pessoas o entenderiam e poderiam gostar dele do jeito que era.

Win era atraente, Mike e Toptap apostavam que o acastanhado teriam muitos admiradores... E também talvez  tivesse algo a mais que faziam com que quisessem que ele fosse mesmo naquela noite para lá...

- É nosso presente pra você. É meio caro pra entrar nessa boate... Você vai entender por que faz sucesso e por que eu e o Top gastamos nosso salário lá.

Win riu alto.

Eles não estavam mentindo... Mike e Toptap sempre que podiam iam para lá. O que era quase todo fim de semana.

- Eu... Não sei - falou Win meio acanhado.

Ele sabia que Mike e Toptap sabiam da sua real situação. Win sempre se declarou hétero desde que se entendia por gente, por que sua família inteira era religiosa e ele tinha tanto medo da rejeição deles, que foi simplesmente fácil se negar a ser ele mesmo. Foi simplesmente fácil ignorar todas as paixões por garotos que ele teve...

Win suspira se lembrando da paixão adolescente que teve...

Bright era o nome dele. Win nunca esqueceria dele. De todos os garotos por quem nutriu sentimentos, Bright era o que mais o pegou de jeito... Sobre ele, Mike e Toptap não sabiam, o acastanhado tinha conseguido esconder muito, muito bem a paixão que teve por ele.

Sexy Love Onde histórias criam vida. Descubra agora