Escuto o despertador, e fico com vontade de tacar meu celular na parede.
Depois de uns 10 minutos levanto (contra minha vontade) e 07:17 estava pronta, fui a pé pq a escola é a 4 minutos da minha casa.Sentei na minha carteira (que infelizmente é bem na frente) e minhas amigas já foram conversar comigo, não eram nem 07:30, eu não tenho nem um pingo de paciência, mas acho que em 8 anos que estudamos juntas elas não perceberam isso.
-Mia, você não vai acreditar, tem um menino novo.
Como assim? Mais um traste provavelmente.
-Vc tem certeza? Rai, pq já é outubro, não fevereiro.
A Raissa devia estar com problema de vista.
-Pois é, e ele é muito bonito!
A Raissa e a Patrícia agora.
Elas estavam certas.
Tinha um menino novo, mas ele não era tãooo bonito assim, o nome dele era Henrique e ele era um sonho de qualquer garota, loiro e olhos azuis, mas meu sonho, sinceramente é um Leo Santiago ou um Rodrigo Rochette.
Até que aqueles olhos azuis interromperam meus devaneios.
-Eaí? Qual seu nome?
Eu já tava com um pressentimento ruim.
-Mia, é Henrique né?
-Já até decorou.
Menino convencido, o sinal bate e quase pulo de felicidade, na saída encontro com a Raissa, Patrícia e Isabela, aí a Pati solta essa bomba.
-Meninas eu conheço ele, ele é meu vizinho, e eu gosto dele...
A Rai é a Isa ficaram meio tristes, e eu? quase explodi de felicidade, pq se eles ficassem juntos ele não encheria mais meu saco certo?
-Eu já bolei um plano inteirinho!
Fiz um plano que tinha que dar certo.
O plano era o seguinte, iríamos fazer uma festa do pijama, e a noite íamos na casa do Henrique com a desculpa de nós queríamos muito jogar um jogo, só que ia ser de dupla (a Rai falou que não ia pq tinha "compromisso") e ele ia jogar com a gente, depois ia rolar um filme e eu e Isa iríamos dar qualquer desculpa pra sairmos da sala, e ia rolar pelo menos alguma coisa.
É um plano bom se for contar que eu tenho 13 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu puro clichê
RomanceSe você achava sua vida ruim vai se surpreender com a vida de Mia. Estava tudo bem até um garoto (horrível!) aparecer e revelar as (supostas) melhores amigas. Mas... toda história tem um final feliz (ou não) Esta história é o puro clichê, estilo Pau...