I follow you

2.3K 200 30
                                    

Voltei! Eu adorei escrever esse capítulo e esperam que se divirtam com ele.

---------------------------------------------------------------------

Eu, Glória e a Meila estávamos em frente à casa dela, esperando o Gustavo, que deveria chegar ás oito horas, mas já estava atrasado pelo menos meia hora.

_ Ele já deveria estar aqui_ falei impaciente checando a hora no celular.

_ Gustavo tem o mesmo mal que você, não sabe ser pontual.

_Ei_ reclamei, mas sei que ela tem razão.

_ Acha que eu devo mandar uma mensagem para o Joseph?

_ Meila não!

_ Só pra saber se está tudo bem.

_ Se você ficar checando o trabalho dele, vai deixar claro que não confia no Joseph.

_ Não se trata de falta de confiança, é que é difícil para mim delegar funções e os fornecedores ás vezes são complicados de lidar.

_ Olha eu posso imaginar que gerir o internato não seja fácil_ toquei o braço dela, buscando acalma-la_ mas o Monsenhor Olegaries vai estar lá quando você voltar e nós conhecemos o Joseph, ele vai saber negociar com essas pessoas. Ele é tão educado que até a pessoa mais grosseira, ficaria com vergonha de falar alto com ele.

_ Isso é verdade_ Glória endossou.

Meila respirou fundo e estava prestes a guardar o celular quando ouvimos o barulho de notificações. Ela rapidamente desbloqueia o aparelho, esperando uma tragédia. Eu e a Glória olhamos ansiosas esperando ela dizer algo.

_ E então?

_ É o Joseph, ele conseguiu negociar com o fornecedor de farinha de trigo e leite.

_Ótimo, assim teremos bolos, biscoitos e tortas.

Novamente uma notificação do celular da Meila.

_ Tudo certo com o fornecedor de verduras.

_ Tá vendo, não tem porque se preocupar. Vamos aproveitar nosso dia na cidade.

_ Obrigada por me convidarem, estava precisando sair um pouco, respirar um ar diferente.

Sorrio para a Glória e vejo uma mensagem no meu celular.

_ É o Gustavo, ele disse que já está no local e pediu um Uber pra gente, vai me passar o endereço quando o Uber chegar.

_ Para onde vamos mesmo? _ Glória perguntou.

_ Ela e o Gustavo estão fazendo suspense, não querem me dizer.

Glória se mostrou bastante animada.

_ Uma surpresa então...

_ Não sei se posso confiar em uma surpresa arquitetada por esses dois.

_ Espera só pra você ver, somos ótimos bolando planos.

Meila massageou as frontes. Eu cheguei de mansinho e roubei um beijo, utilizando todo o meu charme.

_ Você vai gostar, eu prometo.

Ela suspira.

_ Tudo bem_ parecia que eu havia domado a fera_ mas qualquer coisa aquele internato tem vários hectares onde eu posso enterrar vocês dois_ pelo visto me enganei.

_ O nosso Uber_ digo indo até o carro, mas acho que foi mais por medo da morte.

Não demorou muito para chegarmos em frente a um salão de beleza, onde havia uma tesoura enorme e um pente na fachada, junto com o nome do lugar "Afrodite Studio Hair", até que não é um nome ruim. Meila estava vendada, devo dizer que foi difícil convence-la a usar a venda, ela só aceitou perto do lugar e quase a nossa surpresa vai pelo ralo.

Se não fosse aquela noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora