Cap. 4💋✨

0 0 0
                                    

Anne Malfoy

Anne a meio da noite acordou sabe-se lá o porquê e viu os dois agarrados e corou com muito cuidado decidiu se retirar da cama para beber água...

Quando estava a encher o copo de água sentiu as mãos fortes de Caleb agarrarem em sua cintura e quando olhou para trás tomou um susto...

-CALEB QUE SUSTO CARALHO....Puta merda- Gritou...

-nao precisa ficar esquentadinha fofa- respondeu ele...

Ela corou... Os dois deram risotas...

E foram para a sala de cinema do Caleb...

Com isso Anne fez pipocas e Caleb colocou um filme de romance na Netflix pois era isso que Anne gostava...

O clima estava perfeito ! Eles viram o filme e adormeceram naquele sofá, Anne no colo de Caleb como se fossem realmente namorados....

*Dias depois*

Anne havia começado a viver com Caleb na casa dele...

Anne agora tinha o seu quarto em casa de Caleb, mas muitas vezes dormia em sua cama com Caleb...

Eles haviam decidido isso na de semana de férias...

5 dias sem escola, quando Anne voltou outra vez com Caleb, Tom ficou cheio de raiva e perguntou a Anne porque agora ela estaria sempre a vir com Caleb para a escola e Anne respondeu em seco :

- Eu moro com ele.

Agora Tom tinha ficado raivoso

💭:OQUE MAS COMO ? -pensou ele os ciúmes falavam mais alto do que sua cabeça e então ele pegou em Anne pegou-a por sua cintura e deu-lhe um selinho.

Anne ficou super assustada e Caleb conseguia ver que Tom a tinha obrigado a fazer isso então imediatamente começou a lutar com Tom, foi uma luta intensa...

Os dois sangravam e tinham uma multidão à sua volta, mas nada os detia foi então que depois de 10/15 minutos de luta que os dois pararam, Anne levou Caleb à enfermaria para cuidar dos machucados dele, e com isso Tom ficou ainda mais chateado como ele havia conseguido conquistar a Anne ?

Como ele conseguiu ter a confiança dela ? Como ele mora com ela ?

Como ele consegue ganhar beijinhos de Anne sem nem sequer pedir ?

Esse era o tipo de perguntas que rolavam em sua cabeça ( de tom ) Mas nada lhe dizia a resposta...

Então Tom armou para a Anne, Tom assim falou com uma "amiga" da Anne ( Amiga falsa para o plano do Tom) E mandou ela dizer a Anne que Caleb falava mal dela e etc, e que o Tom lutou com Caleb pq queria proteger a Anne, das mentiras de Caleb, e que o beijo foi alguém que o empurrou...

Dito e feito,  após Anne ouvir isso de sua amiga saiu a chorar e embarrou em Tom, Tom quando a viu naquele estado consolou-a e Anne pediu-lhe desculpas e tom a perdoou, Anne como queria fazer algo como recompensa para Tom, deu-lhe um beijinho na bochecha, Tom ficou feliz...

MUITO FELIZ, digamos que ele so nao saltou de alegria porque estava com vergonha...

Tom então perguntou :

- Ana..n..e posso te dar um se..se..selinho? Só como amigos sabe? Pode ser ? -

Anne respondeu que sim...

Aparentemente ela gostava de todo o macho que ganhasse a sua confiança.

Mas ela tinha um mau pressentimento mas mesmo assim, decidiu ficar com Tom...

Do outro lado do MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora