Mondstadt.

27 4 8
                                    

— Você acha que ela vai acordar, irmão?

— Não tenho certeza... Mas é para acordar em breve.

— Ela tem o meu tamanho! Talvez tenhamos a mesma idade!

— Shh, Klee, vamos voltar para mondstadt. Sucrose e Kaeya devem estar nos esperando para tomar um café...

— Kaeya vai estar lá? Uhuu!

As vozes ficaram mais... Distantes... A voz feminina ficou mais baixa e a masculina também... Eles foram embora? Ela não sabia, não sabia quem eram, não sabia onde estava, muito menos o que aconteceu...

Seus olhos lentamente se abriram, revelando que ela estava "flutuando" dentro de alguma espécie de bolha da cor amarela, mas por incrível que pareça, ela podia ver o lado de fora. O local não parecia ser Inazuma, tinha neve para todos os lados e um tipo de "laboratório" que estava agora vazio.

Com suas pequenas mãozinhas, ela começou a bater na bolha e tentar pedir ajuda, mas ninguém podia ouvir-la já que estava sozinha naquele local. Acabou se irritando um pouco com aquilo e começou a das socos mais fortes na bolha, até que algumas rachaduras apareceram e seu punho começou a sangrar e a doer.

A bolha se quebrou e ela acabou caindo no chão, mas foi por pouco tempo, já que ela se levantou rapidamente e olhou para o laboratório e para um caminho na neve. Ela pensou em ignorar o laboratório mas acabou vendo uma espada encostada numa das paredes, fazendo ela se aproximar e a pegar. Suzumi sabia usar as mãos para lutar, mas uma espada poderia ser bom.

Ela se virou para o caminho na neve e começou a seguir-lo. O caminho era longo, mas dava até uma cidade que realmente não era Inazuma.

Foram algumas horas até ela sair daquele lugar de neve e chegar na ponte da cidade, começou a atravessar por ela e assustou alguns pombos que estavam ali. Um garoto acabou olhando para Suzumi com uma certa raiva.

— Ei! Quem você pensa que é para assustar os meus pombos?! — O garotinho começou a gritar com Suzumi, fazendo ela parar e olhar para ele.

Suzumi não hesitou em se aproximar do garoto e olhar nos olhos dele, fazendo o menino se arrepiar.

— Cale a boca, garoto. Eu não sei que lugar é esse e muito menos quem é você, então, não me encomode. — Agarrou o garoto pelo braço esquerdo dele e o jogou da ponte, fazendo ele cair na água que tinha embaixo — Espero que saiba nadar. — Se virou e começou a seguir para a entrada da cidade.

Suzumi entrou na cidade e olhou ao redor, vendo que ela tinha enormes moinhos, casas grandes, lojas e muitas pessoas, mas aparentemente metade estava destruído.

Ela seguiu caminhando em frente até escutar uma garota brigando com alguém, ela olhou para o lado e viu uma menina de cabelos rosas e híbrida de um gato tricolor. A garota aparentava estar brigando com um homem pois ele estava bebendo muito e não queria ir embora.

— Pai, eu já falei para você não beber! Você fica pirando quando está bêbado. — A garota virou o rosto para o lado, irritada.

— Diona... É só um pouquinho... Não vai fazer... Hic... Mal! — deu dois tapinhas na cabeça da garota, vendo ela começar a entrar numa loja que tinha ali, aparentava ter o nome de "Cat's tail".

Suzumi queria conversar com ela para receber informações de onde estava, então seguiu a garota até dentro da tal "cat's tail". Ao entrar no local, sentiu um cheiro horrível de bebida e vozes muito altas que faziam suas orelhinhas de cervo doerem.

— Hum... Que desconfortável... — Reclamou, começando a seguir a garota Calico.

Ela passou entre as mesas do local vendo vários homens altos e bêbados sentados nas cadeiras, ela viu a garota calico conversando com um homem que simplesmente a agarrou pelo braço e começou a levar-la para o andar de cima do local. Suzumi entrou em alerta na hora.

Deerlyn lighstarOnde histórias criam vida. Descubra agora