único.

1.3K 172 207
                                    

Felix bottom | Hyunjin top

LEE FELIX olhava com atenção seu feed do Pinterest, estava louco para fazer uma tatuagem nova e aquele era o aplicativo perfeito para pegar uma referência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


LEE FELIX olhava com atenção seu feed do Pinterest, estava louco para fazer uma tatuagem nova e aquele era o aplicativo perfeito para pegar uma referência.

A maior parte de seu corpo já era coberto por várias tatuagens, em sua maioria nos braços e tronco. Mas ele queria mais, só aquelas não eram o suficiente para ele se sentir bem consigo mesmo. Em sua concepção, ele ficava mais bonito a cada desenho novo em sua pele clarinha.

Quando bateu seus olhos em uma tatuagem delicadinha de cereja que soube que ela ficaria linda em seu corpo. Mas na onde?

Se levantou e foi em direção ao espelho se olhando com atenção para descobrir em que lugar ela se encaixaria perfeitamente. Nas nadegas, claro. Estava farto da 'mesmisse de sempre de braços e tronco, queria inovar.

you
Hyunjinnie se prepare pq o seu cliente mais fiel está
indo aí
te vejo em meia hora. 🙃

Hyunjin tatuador 💓
e você sabe se eu tô com hora livre?

you
pra mim você sempre está.

Hyunjin tatuador 💓
🙄

E em meia hora, Felix estava dentro do estúdio de Hyunjin esperando ele terminar de fazer a tatuagem de um cliente qualquer. Estava distraído em seu celular quando observou o rapaz de cabelos loiros e longos sair feliz da vida com uma tatuagem de dragão novinha em seu pescoço. Tinha ficado linda, claro que ficou linda, Hwang Hyunjin era o responsável por fazê-la.

Sorriu olhando para o Hwang.

— E aí, o que temos para hoje? — questionou curioso sobre o novo desenho que Felix faria em seu próprio corpo.

— Uma cerejinha. Não vai te dar trabalho nenhum, prometo. — garantiu ainda sorridente.

Quando entraram na sala, Felix se apressou em mostrar a referência da tatuagem que teria achado para que Hyunjin pudesse criar uma nova em cima do que lhe foi mostrado. Esse era o diferencial que Felix amava em Hyunjin, ele era autêntico e nunca errava em seus desenhos. Quando o desenho ficou pronto, o Lee concordou de prontidão e assistiu o mais velho higienizar a maca e os materiais que ele usaria.

— Onde você vai fazer? — ele se surpreendeu quando o loirinho abaixou sua calça e deitou-se na maca de bruços, apontando para sua nádega direita. — Uau.. Ousado, mas ok. —por fim. sorriu, mordiscando seu lábio

Quando se sentou e começou a tatuar o local indicado, sentiu seu membro pulsar dentro das calças. A verdade era que Hyunjin sempre teria se imaginado em um momento erótico com o loirinho que amava decorar seu próprio corpo, ele já chegou até a sonhar com momentos assim, e estar não só vendo, como tocando na pele macia da bunda de Felix só alimentava aquele desejo dele.

Cherry tatto | 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅Onde histórias criam vida. Descubra agora