basquete, milk-shake e beijinhos > único

312 70 4
                                    

era mais uma tarde comum no dia dos adolescentes presentes na quadra de basquete do parque da cidade.

hyunjin estava jogando basquete na quadra com seungmin, jeongin, jisung e minho, eles estavam perdendo feio dos outros meninos até changbin roubar a bola de seungmin e fazer uma cesta para o time do hwang fazendo uma comemoração.

felix estava sentado no canto da quadra junto de chan, soojin e shushua. as duas meninas estavam se maquiando, soojin fazia um simples delineado em shushua já que a garota com calças largas e blusas duas vezes maior que seu número não sabia como se maquiar.

já felix e chan estavam tomando milk-shake que haviam comprado minutos atrás em uma sorveteria ali perto, já que ninguém mais queria, então os dois mexiam em seus celulares e bebiam ali mais isolados.

isso até hyunjin deixar o time jogarem sozinhos quando viu que felix estava ali sentado mais sozinho, chegou mais perto e sentou do lado do amigo.

- o que tá fazendo aí, lixie? - chegou mais perto do amigo passando o braço em volta de si, fazendo carinho em seu ombro.

- tiktok, eu tava vendo algumas trends legais para fazer e eu achei essa aqui. - mostrou uma trend de beijos e então tomou seu milk-shake olhando para hyunjin de canto sentindo seu carinho.

- oh, que legal esse! vamos testar. - falou sorrindo ao olhar para o ruivinho que deixou seu milk-shake no chão ao seu lado, vendo hyunjin descendo um pouco sua mão no ombro.

- quer mesmo testar? - felix virou seu rosto para olhar o garoto que apenas confirmou, e assim sorriu. - tudo bem então.

e assim o ruivinho então colocou o filtro e logo filmou os dois juntinhos, esperando o filtro mostrar onde felix deveria dar um beijinho em hyunjin, e quando a figurinha caiu no cantinho dos lábios vermelhinhos do garoto, hyunjin parou de olhar o celular e olhou felix assim que o mesmo virou o rosto para si.

- não precisa fazer isso, vamos testar de novo. - falou envergonhado, mas antes que pudesse virar o rosto e tocar na tela do celular para mudar a posição da figurinha, felix segurou o rosto o beijando.

hyunjin ficou surpreso pelo selar demorado que estava recendo, isso até pode se entregar ao momento, deixando que felix pudesse intensificar aquele beijo tão gostoso.

assim esquecendo completamente os amigos ao seu redor, no qual haviam parado tudo apenas para ver os dois amigos do grupo se beijando, e logo fazendo muito barulho perto deles os fazendo rir.

de fato era uma surpresa aquilo, nenhum dos dois davam indícios de se gostarem assim como todo o resto do grupo que sempre foram colegas de escola e bastante amigos, tanto que nenhum deles não namoravam e nem nunca haviam pensando em ficar entre si.

e logo a noite se fazia presente, fazendo os amigos assim saírem da quadra para caminharem para suas casas juntos, todos na mesma direção.

kiss here | hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora