querido diario..

21 7 1
                                    

Querido diário sonhei com ela, novamente com seus cabelos loiros e suas unhas azuis, sua voz tão bela quanto uma manhã de primavera.

Sonhei com ela ,em meu sonho estávamos novamente na ilha cercadas pela imensidão do vasto oceano azul, tão azul que chegava a se unir com o céu e formar uma linha infinita.

Marnie estava com seu vestido azul, da cor dos azulejos da cozinha da vovó, seus olhos me encaravam delicadamente, seus cabelos sopravam com o forte vento do local, não lembrava onde estava mas sabia que só sua companhia era suficiente.

me senti completa, me senti completamente completa, ela se levantou e corremos para aonde parecia um casarão, suas entradas estavam rodeadas pelo oceano ela me levou em sua canoinha até lá, aprendi a remar, assim que chegamos lá Ela subiu as escadas correndo, e novamente a sensação de perda me veio.

a garota misteriosa de quem sempre penso desapareceu, assim eu acordei novamente no campo florido da casa da tia Cecília, novamente no campo onde sempre acordava quando meus pensamentos iam até ela, aquele mesmo jardim, onde haviam flores e sua pequena horta, mas não queria que a horta estivesse ali, pra min apenas o casarão me importava.

deitei meus cabelos castanhos na fofa grama, e encarei o céu que outrora se juntou ao mar , tentei imaginar como seria se teletranportar para a dimensão que sempre vinha me perturbar com memórias tão lindas que eu desejava ao fim de toda a noite que se tornassem reais.

Vestidos, Festas E Marnie [Concluido]Onde histórias criam vida. Descubra agora