Querido diário como todas as noites desde minha chegada em Santa madre me imagino junto a uma garota que mas parece da realeza, seus vestidos e seu rosto escondem seu espírito aventureiro que habita em sua alma jovem.
Falam que os sonhos são quando memórias passadas estão sendo deletadas do seu sub consciente, mas eu acredito que sonhos são como uma forma de pessoas que já estiveram em nosso mundo se comuniquem com nós, seja lá qual das teorias esteja certa o que eu não posso dizer com certeza, vou investigar mais afundo sobre isso mais tarde.
Enfim hoje eu acordei em um casarão repleto de musgo e outros tipos de plantas, uma árvore estava em sua borda, Marnie estava em cima do muro a minha frente com seu vestido a voar, conforme o vento ia aumentando sua velocidade seus cabelos que estavam presos com o mesmo laço de sempre, que se soltou voando para logo e me atingindo.
Então ela percebe que eu acordei, e vai até mim puxando minha mão com delicadeza, vamos juntas para dentro, em um piscar de olhos a casa se enche de vida, criaturas que eu nunca via aparecem nas janelas, senhoras e senhores vestidos com roupas elegantes estão a dançar por todo o salão, Marnie me puxa para dentro, passamos escondidas pela escada e ela troca seu vestido azul por um violeta repleto de laços perolados, Marnie insiste para que eu prove um, então pego um vestido turquesa simples que a própria havia me oferecido.
Colocamos sapatilhas pretas com pequenos saltos e déscemos até o salão, em um instante tudo volta ao normal e um cervo aparece dentro da casa, Marnie continua entusiasmada como se nada tivesse acontecido
Marnie me puxa para fora e então o vasto oceano se transforma em uma vasta floresta tão colorida quanto os vestidos em seu armário, sentamos em uma pequena clareira para colher cogumelos, Marnie sabia de cor quais eram comestíveis (fazia isso desde criança), por isso não tinha preocupações.
Nos duas paramos repentinamente para conversar sobre assuntos mundanos até que Marnie se levanta e sai correndo, tento a alcançar mas as árvores vão se fechando cada vez mais até que não fosse possível a passagem humana. A mesma sensação de perda me veio denovo, lágrimas escorregam por meus olhos demoraria para vê-la novamente não sei como sabia mas senti no fundo de minha alma que tinha a perdido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vestidos, Festas E Marnie [Concluido]
FanficAnna devido a problemas médicos vai passar um breve período na casa dos tios,até que em sonhos alguém a chama.