Assim que entrei no dormitório de Louis e Harry vi os dois rapazes sentando ambos na mesma cama conversando, assim que notaram a minha presença Louis se levantou primeiro, pegou minha bolsa e colocou encima da sua cama, voltou-se a virar para mim e depositou um suave beijo em meus lábios. Ouvi os murmúrios de Harry e logo dei termino ao beijo ; olhei o rapaz de olhos verdes.
-Olá Harry - Sorri-lhe -
-Oi Clara - falo a abraçando - que bom que veio ficar a cá
-É...Louis achou que seria bom para mim se ficasse esse pequeno tempo aqui
- Pois é ele tem razão.
Voltei a olhar Louis que estava a ficar sem jeito, sentei em sua cama
- Então o que fazemos? -Perguntei olhando os dois -
- Bom eu vou pegar algumas coisas para esta noite - falou Harry pegando seu casaco - Não aprontem crianças - falou rindo e saindo do quarto -
Olhei Louis que agora já se aproximará de mim, dei espaço para ele se sentar ao meu lado e peguei a mão dele.
- Contou pra ele?
- Ele é meu melhor amigo... Contei... Mas ele não vai contar a ninguém...
- Se descobrirem que eu não passo de um experimento cheio de compostos químicos eu juro que eu sumo daqui
- Não ninguém vai descobrir e você não vai embora.
Soltei um leve suspiro e olhei Louis, ele colocou a mão em meu rosto e eu envolvi meus braços envolta de seu pescoço e aproximei nossos rostos, dei um leve beijos em seus lábios e momentos depois sua língua já estava a explorar cada canto da minha boca, Louis acabou virando ficando por cima de mim, suas mãos foram de encontro a minha cintura e a apertaram de leve.
O barulho da porta se abrindo ecoou pelo quarto e assobios foram escutados olhei para a porta e vi os meninos juntamente com Elisa sorrindo ao ver a cena ; Louis saiu de cima de mim e me olhou corado, soltei alguns risos como reação e pedi para que eles entrassem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bad Boy , My Big Love
AcakApós fugir da prisão sufocante de seus pais Clara Colins finalmente vai para uma escola para ter uma vida normal e na escola começa a descobrir coisas sobre seus pais que mudam completamente sua vida e Clara começa a se envolver com o bad boy Loui...