4

83 12 15
                                    

[🎮]



Yoongi está sufocado.

Tem três semanas desde a conversa no dormitório do Taehyung e parece que nada mudou. Ele não sabe se o Kim chegou a falar com o ficante sobre o que sentia já que as atitudes do Hoseok até pioraram.

Na verdade, tudo mudou. Agora Taehyung está mais grudento do que nunca.

Nos dias que eles tem aula juntos Yoongi mal fala com Namjoon e com o Jin, e quando Hoseok falta a aula de Antropologia, o grude piora. E essa demanda por atenção se estende até as mensagens.

Deve ser um vício ou alguma forma de controlar a ansiedade, mas por algum motivo o Kim necessita estar falando com alguém mesmo durante algumas aulas e ao longo do dia.

É exaustivo e agonizante.

Se a amizade com Jimin, Jin e Namjoon não fosse tão madura e fortificada, ela já teria deixado de existir, pois eles mal se veem, tirando quando tem aulas juntos que é o caso do casal de namorados, mas ainda sim é muito pouco.

Essa situação deixou Seokjin puto da vida, ele já estava acompanhando a evolução desse comportamento tóxico a semanas e nem por um caralho que ele deixaria o amigo ficar se estressando, então ele simplesmente apareceu no dormitório do Yoongi, tacou o celular dele dentro do armário e arrastou o amigo para um bar bem distante da universidade. Namjoon e Jimin foram cúmplices desse sequestro.

— Isso é crime, sabia?— Yoongi reclamou colocando o cinto.

Os quatro estão dentro do carro do Jin.

— Eu sei, foi um sequestro consentido doloso, quando há intenção de sequestrar.— Humorado ele respondeu a acusação e Jimin gargalhou. — E consentido porque você não lutou em nenhum momento e entrou voluntariamente no carro já que o Namjoon falou um milhão de vezes para irmos de ônibus.

— O senso de humor da espécie do seu namorado é péssimo. — Yoongi ignorou Jin e falou com o Namjoon.— Você deveria parar de se odiar e achar alguém mais sã pra comer.

— E quem disse que eu como?— Namjoon deixou escapar antes de mesmo de pensar.

De olhos arregalados e bocas abertas, Yoongi e Jimin ficaram em silêncio por segundos antes um gritar e o outro soltar uma risada tão alta, tão intensa que ela provavelmente está guardada desde o milênio passado.

Felizmente os intintos de motorista do Seokjin são apurados o suficiente para ele pular de susto e não desviar a rota, ir pra outra pista, etc.

O próprio Namjoon não conseguiu segurar a risada apesar da timidez repentina após revelar algo tão íntimo.

— Ele quer falar do meu humor, mas ri de uma bobeira dessas.— Jin acusou.— Melhore, moninha.

Dessa vez Yoongi soltou um "shh" do fundo da alma dele, bem prolongado e mais que qualquer grito que eles deram anteriormente.

— Ai, meu ouvido, capeta!— Jimin deu tapa na nuca do amigo.— Bicho!

— Jimin, se controla, caralho!— Yoongi tenta desviar dos outros tapas desferidos e segura os pulsos do Park.

— A gente tá chegando já, parem de fogo no cu!— Segurando o volante com uma mão, Jin jogou o outro braco pra trás, tentando bater em um dos dois.

Em meio ao caos, Namjoon tirou uma foto sorrindo com o flash ligado, capturando o exato momento que a mão do namorado acerta a testa do Yoongi, o pé do dito cujo para na cara do Jimin e a destra do Park acerta o antebraço do Seokjin enquanto a canhota acerta o pescoço do Min.

As Crônicas De Um Apaixonado: O Tatuado, O Tóxico E O OverwatchOnde histórias criam vida. Descubra agora