Saari voltou para o palácio determinada a mudar todo seu destino, ela sabia que precisava muito mais do que agir como uma assassina que seguia as ordens de Doffy, ela deveria realmente se tornar a assassina que não seria derrotada por ninguém, e se tem alguém que possa a transformar nisso é Doflamingo, ele vai ensinar como derrota-lo sem nem mesmo perceber. Mesmo determinada, será um caminho tortuoso pra ela que guarda tanta dor e ódio por ele, fingir que nada aconteceu e seguir suas ordens de bom grado será uma tarefa difícil.
Ao pisar nos arredores do palácio, Doffy já me esperava pronto para começar meu treinamento, ao vê-lo meu corpo tremeu e minha respiração oscilou, o que eu pude fazer foi apenas guardar esses sentimentos para mim para mais tarde usa como força.
- Atrasada, não gosto que me fazem esperar. Encaro meu tio que apenas ri debochado da situação, pra ele meu olhar não era nada mais do que uma simples piada que o divertia.
- vamos acabar logo com isso, me ensina como vencer, eu quero a cabeça do assassino de meu pai em uma bandeja. Fico em posição de luta, uma luta corpo a corpo seria nosso primeiro treino, preciso resistir até o final.
Doffy se aproxima de mim, referindo golpes no qual me esforçava bastante para desviar, ele não demostrava nem um pingo de cuidado, então entendi que não importa se ele poderia me matar se acertar seus golpes em mim, ele não vai pegar leve, um se seus chutes vem na direção do meu rosto, não daria tempo de desviar, levanto os braços para bloquear, mas o impacto foi tão grande que fui lançada para longe, cai com as costas no chão e rolei uns três vezes até gemer de dor, meus braços tremiam pela dor da pancada, ponho as mãos no chão para levantar mas logo sinto uma pancada nas costas me fazendo deitar com tudo, Doffy pisa nas minhas costas dando risada.
- isso é o melhor que pode fazer? Vai acabar morrendo assim. A revolta que sentia junto a humilhação de estar sendo pisada apenas aumentava meu ódio por ele, tentei levanta mas o peso sobre mim não deixava, sinto algo se enrolando no meu pescoço, os fios de Doffy, ponho a mão entre o fio e a pele, sentido ser apertado. - Se não se soltar vai morrer aqui. minha mente rodeava o quão filha da puta ele poderia ser ao ponto de me sufocar em um treino, por mais que eu me mexesse ou forçasse para sair ele nem se movia era muito mais forte do que eu, a medida que me movia o aperto aumentava e seu pé afundava em minhas costas.
Minha visão embaça, o ar faltava e tudo doía, em segundo tudo se solta, tossi um pouco de sangue, pensei que ele tinha me palpado mas só parou pois Vergo apareceu, me levanto e as pernas falham, mesmo assim não me permito cair, Vergo me olha mas logo sua atenção chega no meu tio.
- trago noticias de Punk Hazard. O de cabelo preto pronuncia deixando Doffy curioso, - As novas produções estão prontas para o plantio, mas não é exatamente isso que vim falar, parece que tem algo errado lá, Caesar está estranho.
- Dever ter feitos os experimentos sem noção em si mesmo outra vez, mas vou dar uma olhada pra ter certeza, ou melhor, Saari vai, será parte do treinamento dela. O de Penas me olha e ri malicioso, eu mau me sustentava em pé, os dois saem conversando sobre negócios, com dificuldades vou pra ala medica, mas não encontro ninguém, no caminho de volta dos meus aposentos me esbarro com Viola.
- Saari! O que aconteceu?. A preocupação foi bem visível
-Estava treinando, não se preocupa eu estou bem. Minha voz sai cansada enquanto tentava chegar no meu quarto
- Eu vou te ajudar, vou pegar os curativos. Ela sai correndo e eu entro no quarto, sento na cama e tiro minha roupa ficando apenas com peças intimas, meu corpo estava todo roxo com hematomas da luta, Viola não demorou e logo chegou com o kit medico
- Poderia me arrumar bastante gelo pra colocar em uma banheira? pergunto olhando pro espelho verificando se não quebrei nada, Viola confirma e sai me deixando sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memorias cravada nas costas
FanfictionCom uma sede de vingança camuflada de justiça, Saari deixa o posto de marinheira para vingar a morte de seu pai, e passa a se infiltrar na casa de quem deseja a morte, seu tio Doflamingo, porém para conseguir a confiança do Demônio Celestial, a garo...