Seokjin e Namjoon possuem um relacionamento romântico, e são adeptos às práticas de BDSM. Tudo o que é narrado aqui é consensual, Seokjin concorda e quer ser tratado dessa forma. Ele poderia ter usado a palavra de segurança (safeword) se quisesse para interromper o ato.
A fanfic descreve três práticas conhecidas como Edge/Edging, Denial e Ruined orgasm.
Edge/Edging significa, em tradução literal do inglês, "limite" ou "estar no limite". Retrata a prática da masturbação onde não se tem o alívio do orgasmo. A pessoa interrompe o ato de se masturbar quando se encontra no limite do orgasmo, tendo a grande sensação de prazer e a frustração de não chegar até o final. O praticante pode se masturbar por horas, dias ou semanas, assistindo ou não pornografia, sem ter um orgasmo. Pode ser realizado sozinho ou por ordem de um dominador para o seu submisso, como uma recompensa ou punição, dependendo do caso.
Denial significa, em tradução literal do inglês, "negação". Traduz o ato do dominador em negar o orgasmo ou prazer do submisso. O Denial pode ser usado de diferentes formas, dependendo da situação: negar um orgasmo, negar a masturbação (castidade). Todas estão relacionadas ao ato de se masturbar em si. Pode ser usado como punição.
Ruined Orgasm significa, em tradução literal do inglês, "orgasmo arruinado". Traduz o ato de literalmente arruinar um orgasmo, onde o submisso ou praticante se masturba e, propositalmente ou não, não consegue se manter no limite e ultrapassa para o orgasmo. O submisso ou praticante pode ou não gozar, existe a pulsação do ápice e a liberação de esperma/lubrificante, mas o estímulo é interrompido para que não se tenha a sensação do orgasmo. É, literalmente, gozar de forma dolorosa, sem sentir alívio. Pode ser usado como punição, mas na maioria das vezes é um acidente em decorrência do descontrole do submisso ou praticante.
Essas três práticas deixam o praticante ou submisso com uma hipersensibilidade a qualquer tipo de estímulo ou provocação sexual. A privação do orgasmo o mantém em um estado de excitação constante que pode durar por horas ou dias, dependendo do quanto se é estimulado diariamente. Em alguns casos mais graves o praticante pode desenvolver um vício por pornografia ou disfunção erétil (no caso dos homens). Recomenda-se discrição, cautela e responsabilidade na execução dessas práticas.
Se você se incomoda com qualquer um dos temas aqui descritos, recomendo que não continue a leitura.
Aos demais, uma ótima leitura a todos.
E feliz Natal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Xmas Relief | namjin
FanfictionOs convidados da ceia de Natal estavam começando a estranhar as repetidas idas ao banheiro de Kim Seokjin, e mal sabiam eles que Kim Namjoon estava amando cada uma delas. Originalmente publicada no Natal de 2021.