Passei boa parte do dia com a companhia da filha de Afrodite, até que ela precisou ir ajudar na limpeza dos estábulos(coisa que a garota não gostava nem um pouco de fazer).Não vi mais o tal Percy, ele desistiu logo em seguida dos treinos de Tiro ao Alvo, se eu fosse tão ruim quanto ele também desistiria de tal humilhação. Provavelmente Luke apresentou a ele todas as áreas de treinamento e o acampamento por inteiro.
Agora estávamos todos sentados cada um em sua mesa definida, ou indeterminada. Já que esse era meu caso assim como o do novato e de alguns campistas, estamos no momento na mesa de Hermes.
— Heróis! - A voz forte de Quíron ecoa alto no pavilhão de jantar. — Amanhã, teremos a realização de uma das atividades favoritas dos campistas. Caça à Bandeira! - Gritos estrondosos de animação principalmente vindo da mesa de Ares ressoavam no local aberto. — Bom jantar á todos, e por favor, se possível, nada de guerra de comida.
Perdi as contas de quantas vezes aquele Centauro fazia o mesmo pedido sobre as guerras de comida, e que nunca adiantava.
— Come bastante, magricela. Quem sabe fique forte o suficiente pra lidar comigo amanhã. - A fala astuciosa de Clarisse direcionada a Percy que apenas abaixou a cabeça tira risadas debochadas dos outros filhos de Ares e de alguns campistas de outras mesas.
— Por que ela tem que ser assim, hein? - Luke fala com os olhos em minha direção. Ah, você acha que eu sei?
— Acho que sua descendência hereditária explica bastante coisa. - Respondo em tom definhado, não quero ter que começar esse assunto novamente.
— Não seria sua descendência também? - Estremeci os ossos com o desenlace em sua fala. Apenas encolhi os ombros e revirei o rosto. Ele sabe que aquilo me incomoda.
Levei minha atenção ao semblante do loiro de olhos azulados e pude ver o quão frustrado ele estava, eu também estaria em sua situação. Com toda chacota e motejo sendo direcionado ao seu nome, o garoto não hesitou e jogar de forma arrogante o restante de comida na fogueira e sair o mais rápido possível.
— Mal chegou e já quer lugar na janelinha. - Valen, pronúncia rindo na mesa de Ares e logo sussurra algo no ouvido de Clarisse.
A morena, junto com mais dois capangas de seu chalé saem despercebido após ofertar algo de seu alimento na fogueira. Está indo atrás de Percy.
Pode me chamar de arrogante, ignorante, bruta, insensível e talvez até de maldosa as vezes. Mas acho extremamente exagerado da parte de minha irmã fazer isso com qualquer pessoa que ameaça minimamente seu ego frágil.
Fiz minha oferenda aos deuses na fogueira do pavilhão e fui procurar pelos rastros de um magricela frouxo e fraco e de três bobocas agressivos.— DESMINTA LOGO, PERSIANA! - Aquele grito que quase parecia um ogro raivoso era mais conhecido por mim do que por qualquer outra pessoa.
O banheiro era quase a área oficial de tortura psicológica da Clarisse e seu bando, não era novidade toda essa baderna estar vindo de lá.Antes que eu abrisse a boca e adentrasse o lugar para tentar pelo menos salvar a vida do novato e fazer com que uma mortalha não seja queimada, sinto uma mão tampar meus lábios e me puxar para o canto de forma agressiva, sinto minhas costas chocarem contra a parede.
— Deixe. - Annabeth sussurrou de forma amena me tirando do susto quando pude ver seu rosto e assim me soltou.
Com certeza a filhinha favorita de Atena teria um plano para ter me impedido de tentar ajudar. Ela obviamente não iria deixar o garoto em desvantagem e totalmente vulnerável tendo a chance de reverter a situação se não tivesse algo em mente.
Me posicionei lado á lado com Annabeth de fora dos sanitários porém vendo tudo de dentro através da brecha da porta, quando fui me virar pra questionar sua decisão a garota simplesmente tinha sumido e levei um susto quanto a isso, provavelmente colocou seu boné mágico, honestamente, eu pirava de tão legal que aquilo era, mas não assumiria em voz alta, nunca.
— Eu não vou fazer isso pra massagear esse seu ego frágil. - Perseu disse desaforado, se eu estivesse frente a frente de Clarisse poderia ver um inferno em seus olhos castanhos avermelhados.
— Vamos ver se você tem toda essa coragem quando eu te afogar nesse vaso, Persiana. - Ela fala no tom mais malicioso e maldoso possível.
Vejo Valen pegar o garoto pela nuca o forçando a se ajoelhar e o arrasta de forma agressiva até dentro de uma cabine, enquanto seu gêmeo Victor segura os braços do loiro inofensivo para trás.
O mesmo solta um grunhido de dor enquanto se debatia, por mais que no momento eu só conseguia ver suas pernas pra fora da cabine se movimentando
agitadas.Quando Clarisse forçou sua cabeça em direção ao vaso na intenção de terminar sua ideia maldosa, os canos pareceram simplesmente romper depois de uma tremedeira de alguns segundos, parecia que a água estava sendo controlada pois ela foi diretamente nós três bobocas agressivos, três esguichadas de água no rosto deles, enquanto persiana continuava intacto no chão.
— Fale sobre isso e eu corto sua língua! - Clarisse exige extremamente raivosa olhando para sua roupa encharcada e tira o cabelo cacheado do rosto que estava grudado ali pego jato de água.
Vejo os três vindo em direção a saída onde eu estava e com rapidez me enfio em uma moita que tinha ao lado da entrada torcendo para que eles estejam bravos o suficiente para não repararem ali.
Quase soltei uma risada ao ver Valen escorregar, mas me contive. Assim que eles se afastarem batendo os pés e resmungando maldições contra Percy, eu adentrei o lugar vendo o "magricela" parado espantado com a situação que acabará de passar.
— Não me diga que foi assim que matou um Minotauro. - Falo cruzando os braços e com a cara mais sardônica do mundo.
— Me deixa em paz. - Ele postulou baixo e colocou a mão na testa como se estivesse tentando raciocinar. — Se for fazer o mesmo que sua irmã eu prefiro que seja outro dia, por favor.
Um suspiro automático saiu de minhas narinas, e de sequência meus olhos arregalaram novamente de espanto pela garota de tranças aparecer de repente da mesma forma que tinha sumido a alguns minutos atrás.
— Você, no meu time amanhã. - Ela afirma com o semblante mandão para Percy.
— Então era esse seu plano? Queria ver se Peter Johnson tinha algum dom para colocá-lo no seu time? - Questiono recebendo um olhar curioso dos dois.
— Percy Jackson! - Ele corrige um tanto revoltado.
— Tanto faz, Sr.D te chama assim. - Annabeth me olha com desaprovação. — Qual é?! é engraçado.
— Pelo menos você tem senso de humor, diferente da Clarisse. - A garota redarguiu voltando sua atenção ao garoto que permanecia desordenado.
Reviro os olhos disfarçadamente, por que sempre procuraram formas de me igualar ou me diferenciar dela? Porra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐡𝐚𝐧𝐠𝐞 𝐦𝐲 𝐦𝐢𝐧𝐝 - 𝙋𝙚𝙧𝙘𝙮 𝙅𝙖𝙘𝙠𝙨𝙤𝙣 (𝙒𝙖𝙡𝙠𝙚𝙧 𝙫𝙚𝙧𝙨𝙞𝙤𝙣)
FanfictionMarylin La Rue em sua jornada dos distúrbios emocionais da crise dos 15 anos, convivendo com os semideuses do acampamento Meio-Sangue desde os 10, estava lá na chegada do único semideus filho de Poseidon. Inimigo quase mortal de sua irmã, que deseja...