capítulo 111

374 30 75
                                    

S/n: sério, eu tô falando sério, por que?.

Kaito: por que... - ele para de falar e olha para ken atrás de mim.

Draken: eu vou buscar a moto.... - calmo ele fala indo a um pouco mais longe de nós.

Kaito: oh s/n! Você nem conhece esse cara e esqueceu o que eu falei? Ele era de gangue, é perigoso andar com ele. - isso é a coisa mais hipócrita que escutei na minha vida.

S/n: não é como se eu e você também não fossemos, né? - falo com um ar de riso.

Kaito: impressionante, eu sempre sou uma piada pra você, tá bom, vai lá eu vou pra casa. - ele vida de costas jogando os braços pro ar e batendo na perna em seguida.

S/n: vai ser rápido. - ele ignora e vai a moto dele. - kaito! Eu não vou te trocar, talvez... - digo brincando e ele esconde o rosto enquanto sorri sem querer.

Draken: resolveu? Você vai? - ele segura os dois "volantes" trazendo até mim.

S/n: hunrum... - confirmo com o som.

Draken: eu nunca ando com ninguém, então não tenho outro capacete, usa esse? - me estica o capacete dele.

S/n: obrigada. - aceito sem mais perguntas, não gosto de clichês.

_ele sobe e eu faço o mesmo, coloco minhas mãos nos ombros dele e subo.

S/n: pra onde pretende ir?

Draken: só dar uma volta pela rua, a não ser que algo te interesse mais. - o loiro liga e aperta o acelerador da moto.

S/n: não, está bom. - seguro sua jaqueta, devagar ele vai entrando a moto na estrada, estando já no meio dos carros e motos ele acelera.

_ao escutar o som do cano de escape coloco meus braços em volta da cintura do mesmo tentando não desequilibrar com a velocidade. Sua moto mesmo com um modelo passado tinha uma força que não esperava, meus olhos seu fecham e encosto minha cabeça nas suas costas.

_é algo que não consigo explicar o sinto, nostalgia? Será que posso chamar assim? Me é familiar, o som da moto, o vento e o cheiro, tudo.

Draken: tá com medo? Quer ir mais devagar? - eu sei, eu tenho certeza que não é a primeira vez que escuto essa mesma voz me falar isso. - garota?... - ele fala novamente já que não responde da primeira vez.

S/n: não, tudo bem. - quase grito por conta do vento que entupia meus ouvidos dificultando minha audição.

_Eu nunca havia havia andado de moto e me sentido tão confortável com ele, seu porte alto e definido transmitia proteção e confiança, mas seu cheiro me causava arrepios e nostalgia.

_após alguns minutos do seu almoço ter passado ele para novamente em frente ao seu local de trabalho.

Draken: pronto, chegamos. - ele para a moto, mesmo com a adrenalina meus olhos lentamente se fechavam em sono. - eii! Acabou. - o loiro toca no meu ombro de leve.

S/n:... - abro rapidamente meus olhos me sentindo levemente tonta. - sim, sim... - digo descendo rapidamente da moto e tropeçando no meu próprio pé.

Draken: calma!. - ele solta uma risada nasal e fecha os olhos, apenas sinto sua mão segurando a minha de forma gentil porém firme.

S/n: desculpa, eu acabei pegando no sono.

Draken: o passeio foi tão chato assim?.

S/n: não foi isso... Foi muito legal, obrigada. - abaixo minha cabeça em agradecimento, ele solta minha mão e desce da moto também.

My Little Girl  - Ken Ryuguji (Draken) × s/n Onde histórias criam vida. Descubra agora