Olá pessoal!
Finalmente saiu a segunda parte de SMH!💛✨️
O casal principal dessa short é os Sookai!💛✨️
Essa short está incrível e bem maior que a primeira parte, mais de 12k 👀💛✨️
Quero aproveitar para agradecer a todos os leitores, afinal, SMH e SMI só existem por causa de cada um que bateu as metas no TikTok como também no Wattpad!🥹♥️✨️
Muito obrigada pelo carinho!💛✨️
A muito tempo pedirão uma Sookai com o tema Stalker, então voila!!!💛✨️
Espero que gostem!♡☆
Boa Leitura!♡☆Kai já estava a quatro minutos com a arma posicionada perfeitamente apontado para a saída de seu alvo, a mira bem regulada o dava condições de ver com clareza a entrada de um dos mais seguros prédios do país, a base do FBI, o mesmo lugar que havia invadido semanas antes com seu melhor amigo, esperando com calma o líder da equipe alfa sair, faltando poucos segundos, o Huening contava baixinho ao mesmo tempo que controlava sua respiração e as batidas de seu coração.
Apesar do rosto angelical, o estilo não muito chamativo e o áurea natural de inocência, Huening Kai foi criado para ser uma arma de matar, seus pais o prepararam para aquele momento em que tiraria a vida de várias pessoas sem nenhum remorso ou qualquer tipo de hesitação, o loiro nunca soube o que era viver como uma pessoa normal, se apaixonando e coisas do tipo romântico, o único amor que conhecia era o de seus pais, de suas irmãs e de Beomgyu, seu irmão de consideração, eram as únicas exceções de sentir aquele sentimento, segundo o que tinha aprendido, amores serviam apenas para enfraquece-lo.
Nada fugia de sua mira, conseguia matar muitos homens em questão de segundo com tiros certeiros e nos lugares certos, os dando mortes instantâneas e limpando o caminho para Beomgyu agir, era o que pretendia fazer com Yeonjun na saída de seu trabalho, apenas um tiro e seu melhor amigo estaria livre daquela ilusão idiota de um relacionamento que não teria futuro, por isso o loiro contava os segundos do último minuto já conseguindo ver uma movimentação como se estivesse em frente ao prédio quando na realidade estava metros a distância e então viu o moreno sair mexendo no celular distraído, era o momento e seu dedo já estava no gatilho com a arma destravada.
— NÃO! - O loiro foi desconcentrado por um grito que conhecia e seu corpo foi empurrado com força, mas ainda sem evitar a bala passar pelo cano da arma e seguir a nova direção.
— PORRA BEOMGYU!
— YEONJUN! - Beomgyu exclamou vendo inúmeros guardas já em frente ao prédio procurando por onde veio o tiro e o moreno caído no chão com a mão sobre a coxa direita. — O QUE MERDA PENSA ESTAR FAZENDO?!
— ESTOU FAZENDO O CERTO POR VOCÊ E PELO NOSSOS PLANOS. - Respondeu empurrando novamente o moreno que se enfureceu e acertou um soco no rosto do loiro que sorriu descrente antes de avançar no melhor amigo.
Os dois começaram a brigar sem ao menos pensar nas consequências e o Huening imobilizou Beomgyu antes de o dar mais um soco, fazendo-o bater a cabeça no ferro ao lado, a pancada mesmo não muito forte fez o Choi gritar de dor e se sentir meio zonzo enquanto o Kamal correu até a arma novamente, deveria ter mais uma chance para matá-lo e precisaria apenas de um segundo, porém no momento em que Kai olhou pela mira em direção a entrada, algo fez seu coração palpitar e sua boca secar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stole My Insanity - Sookai
FanfictionStole My Insanity mostra a trama desencadeada por uma tentativa de assassinato, que leva Huening Kai a desenvolver uma obsessão pelo irmão de seu alvo, Choi Soobin. À medida que os dias avançam, mais crimes são cometidos, alimentando a crescente obs...