cap•3

12 0 0
                                    

Assim que chegamos na casa do Javon eu desci do carro carregando minha mochila e tenho que ser sincera, aquela casa era enorme juro, não era lá aquelas coisas por fora mas por dentro era linda e grande, quando entrei na casa fique voando nos meus pensamentos um pouco até sentir um tapa na minha cabeça e quando me virei era o Jaden.

-vai babar mesmo minha filha? Eu em, parece que nunca viu uma casa na sua vida - Jaden disse.

-ai credo, que amor.

Falei logo entrando na casa.

-oi Jayla.

-oi Angel.

-você deve ser o Daelo né, prazer- falei para o pequeno sorriso enquanto estendia a mão para ele.

-prazer, eu sou o Daelo, meus irmãos falam muito de você, falaram que você é bem legal - a criança respondeu enquanto apertava minha mão.

-hum, obrigado - falei sorrindo - então quer dizer que seus irmãos falam de mim?

-na maioria das vezes o Javon fala mais porém a Jayla fala bastante de você também.

Sorri para o garoto logo me levantando um pouco.

-sete e meia, oito horas nós tem que ir pra escola,Javon -falei enquanto olhava o relógio.

-eu sei, mas ainda não deu oito horas.

-hum tá bom, já comeu Daelo?

-mais ou menos- ele disse girando o pezinho- eles não sabem cozinhar muito bem sabe- ele susurou pra mim.

-eu também não sou muito boa na cozinha, mas sei fazer um café da manhã bem saudável, quer experimentar?

-quero- ele disse sorrindo.

Coloquei minha mochila em um canto e logo fui para a cozinha fazer o café.

-sendo assim eu quero também- Jayla falou me acompanhando até a cozinha.

-quer aprender pelo menos um pouco também?- perguntei brincando.

-não seria ruim aprender a cozinha com você - ela disse sorrindo.

-hum, tá bom - falei logo indo em direção a geladeira- com licença viu.

-fique avontade

Abri a geladeira e procurei laranja para descascar mas não achei logo perguntei para Jayla.

-onde tá as laranjas?

-bem aí, nessa Lata laranja.

-oi?- falei indignada.

-sim, só abre aí que você vai vê.

-ó problema é justamente esse, a laranja tá enlatada

-ta, e oque e tem?- Jayla disse levantando a sobrancelha.

-acho que você não sabe mas isso pode ter muitos conservantes que não são saudáveis, descascar laranja e comer do pé é muito mais saudável.

-pode comer laranja do pé?

-óbvio que pode- falei logo indo até minha mochila e pegando duas laranjas junto com um suco de goiaba- a minha sorte é que eu trouxe laranja e suco natural pro meu lanche da escola.

-e oque você vai comer na escola se tá dando o seu lanche pro Daelo?

-eu trouxe dinheiro pra mim comprar comida lá caso qualquer coisa acontecesse.

Logo fui descascar as laranjas e cortei elas em quatro partes em seguida colocando o suco em um copo e pegando maçã na geladeira.

-pelo menos maçã vocês não comem enlatada

Terminei de arrumar o café dele fazendo por último um pão com presunto, queijo, manteiga e alface logo colocando em cima da mesa.

-Daelo, tá pronto- falei enquanto me sentava na mesa logo pegando o celular.

O mesmo correu até a mesa e se sentou olhando de cara feia pra laranja.

-isso é oque?- ele disse apontando para laranja.

-um tipo de laranja diferente, ela é mais bonita é gostosa.

-hum, tá bom - ele disse logo começando a comer.

Eu fiquei mechendo no telefone até sentir uma mão no meu ombro e assim que virei o rosto era Javon.

-vamo, deu a hora- ele disse calmo.

-ta, tô indo- me levantei logo pegando a mochila e saindo esperando ele dentro do carro que logo entrou.

- agora que eu reparei, seu tênis é do Snoopy - o garoto falou enquanto entrava no carro.

- ah,sim, é o tênis favorito do meu guarda roupa, amo o Snoopy.

- também gosto muito- Javon respondeu sorrindo.

Ele logo ligou o carro e saimos para escola, era cerca de 15 minutos de carro até a escola então ficamos conversando.

- minha melhor amiga vai fazer Intercâmbio pra cá esse ano, chega semana que vem se eu não me engano.

- sério que legal, espero que ela seja bonita.

- vai fazer oque, dá em cima dela é, logo minha melhor amiga, aí vai ser meu melhor amigo dando em cima da minha melhor amiga.

- que nada gatinha - ele disse soltando uma risada enquanto colocava uma música- gosta da música no surprises?

- gosto, ela tem um toque que parece piano e eu gosto bastante de piano- respondi enquanto ligava meu celular.

Ele logo colocou a música e continuou com a atenção na estrada.

- já gostou de alguém?- ele me perguntou virando a cabeça lentamente para me olhar de canto.

- hum, já- eu respondi enquanto desligava o celular

- e como foi? Tipo, como vc se sentiu?

- ah, vc me pegou de surpresa agora, bom, foi algo bom até- respondi olhando pela janela- na verdade vou contar a história toda, eu era completamente apaixonada nesse garoto, tipo, muito mesmo, só que ele não gostava de mim e tava tudo bem, até que ele começou a demostra que gostava de volta e eu aceitei muito alegre, só que depois descobri que ele falava mal de mim prós amigos dele, é foi isso, minha triste e trágica história de amor.

- tá, essa foi bem merda - ele disse rindo.

- ah, não fala assim vai-  respondi também rindo- quando eu falo assim não parece algo sério mas realmente me magoou na época.

- tá bom então - ele disse rindo enquanto estacionava o carro- chegamos senhorita.

- obrigado, capacho.

- nossa, aí magoou - ele disse rindo.

Eu desci do carro logo indo pegar minha mochila nós bancos de trás enquanto Javon fazia o mesmo.

-ah, esqueci de agradecer, obrigado por te dado seu lanche pro Daelo.

- ah,que isso, de nada só uma gentileza pro meu amigo - respondi sorrindo.

- mas você não me falou oque você sentiu quando se apaixonou por aquele garoto.

- e se eu não quiser falar?

- vou te cobrar até obter um resposta.

- tá, mas só pq ia ser chato e eu não tenho paciência - respondi rindo fraco- sabe, meu coração acelerava, as mãos suavam frio, minhas pernas tremiam e eu...eu... Eu não sei mais.

- pera, vc não sentiu borboleta no estômago?

- não, pra ser realista eu nunca senti borboleta no estômago.

- não, não vou te julgar, também nunca senti.

Assim que ele terminou de falar nós fomos para a aula.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

lovers or friends...?Onde histórias criam vida. Descubra agora