Merlia
Acordo um pouco tonta ainda pelo impacto de ontem mas consigo me reerguer.
Hoje é sexta e é também dia de apresentar trabalho.
Eu odiava tanto isso..
Chego na escola com os garotos e lamine e pau prim já saem por aí cumprimentando todos.
Paro no meu armário guardando alguns cadernos meu e escuto a conversa de algumas meninas ao meu lado.
- Você viu que ele cortou o cabelo e pintou? - uma delas falam
- Não deixa de ser gostoso, igual o amigo. - a outra responde rindo
- Sim amiga eu babo nas fotos dele sem camisa, e aquela tatuagem no braço então, mais gostoso impossível - a mesma diz e eu fecho meu armário chamando a atenção delas.
Elas me olham assustadas e eu saio dali indo pra sala.
Me sento no meu lugar e faço o mesmo de sempre, colocar o fone e dormir.
- Eii bonita, acorda, está na hora de apresentar os trabalhos - adália me chama e eu vejo a primeira dupla lá na frente.
Após algumas duplas irem chega nossa vez.
Hector coloca a maquete lá na frente e começamos a falar sobre a poluição hoje em dia e formas de melhorar essa situação.
Quando acabamos recebemos alguns aplausos e voltamos pro nosso lugar.
- Vocês foram ótimos - adália diz e eu sorrio.
Hector ainda estava afastado dos meninos e com isso eu me sentia um pouco culpada.
Já que pelo que eu soube eles pararam de se falar depois da nossa briga..
...
No intervalo me sento com os de sempre
- Vocês ainda não voltaram a falar com ele? - pergunto e eles me olham
- Com quem? - lamine pergunta
- Com hector - falo e eles negam
- A gente não achou certo a atitude dele com você lia - pau prim diz
- Como assim? Ele só ia me dar um anel mas deu tudo errado né? - falo e eles se entre olham
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy is mine
FanficMerlia sanchezz é uma jovem de 17 anos que lida com problemas em sua família, passando até por crises de ansiedade. Ela sempre achou que sua vida não valia a pena por sempre se sentir vazia por dentro.. até que a pessoa por qual ela menos esperava é...