A minha característica marcante é ser observador. Eu amo prestar atenção em tudo a minha volta. Tudo mesmo. E é exatamente por este motivo que caminho, neste instante, de encontro a mesma cafeteria onde estive ontem.
A pequena borboleta, que agora sei o nome, pareceu vivenciar memórias felizes enquanto provava de seu doce favorito. Eu gostei do que vi. Ela parecia tão leve e descontraída, que seria um tolo se não pusesse a mesma expressão satisfeita em seu rostinho.
Como já notado anteriormente, Tati vive em um pequeno casulo, só esperando o momento certo de seu renascer, e, enquanto isso não acontece, a ajudarei em seu processo de autodescobrimento.
Começando com deixá-la confortável expondo seus gostos para todos. Não é errado que ela seja uma borboleta amante de doces e inimiga de café e água com gás.
Cheguei ao balcão, vendo a mesma moça simpática que nos atendeu, e pedi um pedaço do brownie que a coisinha pequena ama, também pedi pão de queijo e um capuccino, mas esses eram para mim.
Enquanto preparava as coisas peguei o meu celular, me xingando mentalmente por esquecer de pedir o número dela.
Ótimo, Pedro, ótimo.
Mas também que culpa tenho? Conversei tanto com a garota que o resto pareceu não importar. Ela me fez perder na noção do tempo, nunca vivi isso com outra pessoa.
Anotei mentalmente que ao lhe dar seu bolo preferido, eu pegaria seu contato, então fui dar atenção ao meu melhor amigo que já se lamentava por ter sido ignorado.
Drama também faz parte dele...
Pedro: Estive ocupado, esposa. Não precisa surtar.
Não se passou nem um segundo direito e a resposta dele chegou.
Nicolas: Finalmente, bexiga. Pensei que tivesse me esquecido.
Viu? O drama em pessoa.
Pedro: Impossível, Nico. Agora, desembucha, sei que tem alguma coisa rolando.
Desta vez meu melhor amigo levou mais tempo digitando.
Nicolas: Pode ser que eu tenha estragado o seu plano, Pepeu.
Meus olhos quase saltaram do globo ocular com suas palavras. Aquilo significava o quê? Ele falou para a minha mãe, ou ela viu a nossa conversa?
Nicolas: Esqueci a nossa conversa logada no computador da empresa e a Geovana viu, não tudo, mas a parte comprometedora em que você me pedia para conseguir algumas atrizes que fizessem o seu estilo.
Porra! Era pior do que a minha mãe descobrindo.
Geovana vai atormentar a minha vida mais do que já atormenta.
Pedro: Ela deduziu que eu estou tramando alguma coisa para cima dela, não é?
Nicolas: Sim. A mocreia chegou a me ameaçar, disse que se suspeitar de qualquer coisa vai dizer a Clarinha, para que ela te conheça de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obra do Tempo - Série Obras Livro 3
Storie d'amore+18| Fake dating| Strangers to friends to lovers| Slow burn| Gravidez inesperada TATIANE é apaixonada por seu melhor amigo desde a adolescência, e quando finalmente cria coragem para se declarar, se depara com uma verdade que a fere muito: ele a vê...