バラの茂み

284 26 7
                                    

CAPÍTULO 1

COELHO...

As séculos um mundo onde Animais, humanos, feras, e híbridos vivem em proteção de deuses mitológicos..

Pessoas com formas de animais ou com algumas características se formando híbridos...

Mulheres ou homens com asas ou caudas, chifres ou cascos, orelhas ou penas, escamas ou barbatanas, pele ou pelo..

Varias formas..

Reinos magicos, reinos sombrios, reinos de humanos normais sem nenhuma genética animal, também com lugares proibidos e celados...

Climas quentes, frios, normais...
Terras congeladas, vulcanicas, área de mata, rios, lagos e lagoas oceanos com segredos incriveis ou horrendos....

Um mundo onde cada um é protagonista da propria vida..

Em uma floresta, dois garotos estavam praticando suas agilidades en caça... A feras..

Durante a caçada a procura de um Urso das cavernas...onde normalmente saem a procura de comida..que são outros animais menores..
Um dos dois em cima de um galho e outro perto na árvore vendo dois filhotes de urso que estavam brincando por perto, seus chifre no meio de suas testas assim com seu pelo castanho com um pouco de braco, bringando em cima das folhas..

Os dois pararam e olharam um para o outro com cara de que se aproximar...morre..

Os dois bem devagarinho voltaram para trás, porém Isagi o primeiro garoto coelho, que estava no chão, sem querer pisou em uma fruta espinhosa que o fez pisar em um galho..

Os filhotes ao escultar correram, e em um momento um barulho de rosnar surgiu e aves começaram a voar..

—Ferro isagi, corre!— fala começando a usar suas garras agilidade e cauda para fugir...

—Merda...— fala Isagi sentindo dor no pé, mas suprime começando a correr para escapar...

Patas pesadas e barulho de árvores balançando bruscamente, a fêmea, mãe daqueles filhotes, estava correndo atrás dos dois..

—Bachira vamos nós separar! Cada um para um lado!

—Ta louco?!

—Vai logo, ela é grande demais eu sou um pouco mais baixo do que você além de que eu posso me entocar em algum lugar!

—Mas por que fal- — cospe a folha que sem quer entrou na boca.— fala como se você fosse o caçado??!!

—Por que meu sangue caiu durante o barulho do galho quebrado, e agora ta machucado! E não podemos ir até a cidade!

—Ta ta, so toma cuidado!.— falo o garoto de orelhas, pulando para outro galho e caindo no chão começando a correr..

Isagi sem espera também Começou a correr, tomando cuidado com espinhos e pedras, passando por moitas, observando o arredor e com suas orelhas escutando o vibrar da terra e o ar ao redor.. até ver uma toca de texungo que da ultima vez havia caçado um... Mas na hora, quando foi pular uma raiz de árvore, a pata da grande ursa acertou uma árvores, que fez o garoto de um passo errado e tropeçar, na hora trocando sua forma e transformar em coelho.

Roulou pelo chão caindo diretamente na toca de texungo.. e levando mais dano que o esperado..

Agora o pequeno coelho de pelos negros puxados ao azul estava na tremedeira pois, a ursa viu e provável ira cavar com as enormes garras e o matar...

E se tentasse cavar para sair antes da morte iria morrer do mesmo jeito..

Ate um momento escutar os gritos da grande ursa urrar de desespero...

𝑬𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒔𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒑𝒓𝒆𝒔𝒂 𝒅𝒆 𝒅𝒐𝒊𝒔 𝒑𝒓𝒆𝒏𝒅𝒂𝒅𝒐𝒓𝒆𝒔?Onde histórias criam vida. Descubra agora