Capítulo 02

92 17 3
                                    



Aquele dia em especial, Soraya estava mais atarefada do que qualquer outro dia. Parecia que todas as coisas que tinham que dar errado, deram em apenas um dia.


Não era nem metade da manhã, e Soraya já sentia-se exausta, caminhando de um lado para o outro no estúdio. Como sempre, todo serviço pesava em suas costas, inclusive os que não eram sua função.

(XX): Soraya, não se esqueça que o microfone sete está estragado. – Um dos câmeras disse passando por ela no corredor.

(Soraya): Certo. – Ela disse às pressas, anotando em sua prancheta.

(XX); Acabou o papel higiênico do banheiro do setor três, Soraya.

(Soraya): Meu Deus! E o que eu tenho a ver com isso? – Ela perguntou perplexa.

(XX):Eu não sei, mas a moça da limpeza pediu para te informar.

Soraya suspirou impaciente e continuou a caminhar pelos corredores.

(XX): Soraya...

(Soraya): O QUE FOI?

Quando virou-se, ela levou as mãos à boca ao notar que tinha gritado com

Leandro.

(Soraya):Meu Deus. Desculpe, eu não...

(Leandro): Tudo bem. – Ele riu, aproximando-se. – Está com muito trabalho?

(Soraya); Você não faz ideia.

(Leandro):Bom... Se precisar de ajuda, eu estou à disposição. — Ela sorriu admirada. — Então deixa pra lá. Não quero te atrapalhar.

(Soraya):Não. Pode... Falar.

(Leandro):Eu ia perguntar se você por acaso viu o meu script por aí. É que ainda não me entregaram, e...

(Soraya): Ai, que droga! – Ela bateu a mão à própria testa.

(Leandro):O que foi?

(Soraya): Eu esqueci completamente! Está na minha pasta. Eu busco em um minuto, tudo bem?

(Leandro): Está bem. Obrigado. – Ele sorriu.

Por um segundo Soraya esqueceu-se que estava totalmente atarefada e

tomou um tempo para admirar o sorriso dele.

(Antônio): SORAYA!

Contraindo os ombros, o seu momento mágico foi destruído quando ouviu a

voz de Antônio ecoar pelo corredor.

(Antônio): Eu pedi um copo de suco faz quinze minutos e até agora nada! – Ele disse irritado.

(Soraya):E eu tenho cara de liquidificador?

(Antônio): Não, mas quero saber o que foi que aconteceu com meu pedido.

Ela suspirou irritada.

(Antônio):E o que você está olhando? – Ele perguntou rude à Leandro, que apenas riu.

(Soraya):Eu vou levar o seu suco daqui a pouco, Antônio. – Soraya respondeu grosseiramente.

(Antônio):Assim espero.

Ele ajeitou o terno e saiu, trombando no braço de Leandro. Era óbvio que havia

uma rivalidade entre os dois, principalmente pelos programas serem gravados no mesmo estúdio, mas em horários diferentes.

Diário de MelissaOnde histórias criam vida. Descubra agora