34° Capítulo

3 0 0
                                    

Katy

18:43

Aconteceram tantas coisas nos últimos dias que eu nem lembrei da promessa que havia feito para o Jonathan. E agora ele está aqui me cobrando, perguntando se vamos ou não conhecer mais um pouco da cidade.

Limerick tem muitas coisas interessantes, e ele já conhece pontos turísticos de lá, então vou aproveitar para mostrar um pouco de Dublin.

Encarar o Joseph com a raiva que ainda estou sentindo dele, seria uma tarefa difícil no momento. Mas eu tenho maturidade o suficiente para ter uma conversa adequada com ele.

-O Jonathan está querendo sair. - Parei na porta do quarto onde ele digitava alguma coisa no notebook. - Pensei em levar ele em um ponto turístico aqui de Dublin.

Ele ligou o celular para ver o horário.

-Ok, só vou trocar de roupa.

Balancei a cabeça concordando.

Entrei no quarto deixando ele com uma expressão de dúvida no rosto.

Acho que ele esqueceu que o quarto é meu.

Troquei de roupa não me importando se ele estava olhando ou não. Fiz uma maquiagem básica e joguei um pouco de spray no meu cabelo que já estava pedindo socorro.

Ele terminou de se arrumar primeiro que eu, pegou suas coisas e desceu.

O único que falava sem parar era o Jonathan, eu e o Joseph estávamos parecendo dois completos desconhecidos.

-Eu queria ver os brinquedos! E as comidas, e queria que vocês falava alguma coisa!

Me virei com um pequeno sorriso para ver seus bracinhos cruzados e a carinha emburrada.

-Vou te mostrar alguns brinquedos e algumas comidas, ok?

-Ok, mas por que você não está falando com o meu pai?

-Só estamos sem assunto.

-Hm. - Ele põe o dedinho no queixo analisando a minha resposta. - E você papai?

-Estou dirigindo nanan, você sabe que o papai precisa de concentração quando está dirigindo.

Ele semicerra os olhos intercalando entre eu e o pai dele. O mesmo joga seu corpo para trás desistindo de entender.

-Viu como aqui é diferente? - Falei quando passamos pela ponte com postes de luz.

-É...

Esqueci que ele é sempre foi de uma cidade pra outra, Jonathan deve conhecer mais lugares que eu.

-Para aqui. - Mandei quando ele passou em frente da praça cheia de crianças. - Eu tenho quase certeza que você vai amar esse lugar.

-É um parquinho? - Pergunta tirando o cinto.

-Quase.

Saímos do carro sentindo o vento frio.

-Precisa pagar para entrar?

-É uma praça pública.

Tenho esses privilégios por não morar no centro de Dublin.

-Uma praça com coisas para criança. - Fala segurando a mão do Jonathan.

-Só o carrinho que é pago. - Segurei na sua outra mão.

-Carrinho?

Concordei os guiando até a entrada.

Um sorriso se formou em meus lábios ao lembrar de todos os momentos que já vivi aqui.

-Parece nostálgica.

O Acordo Onde histórias criam vida. Descubra agora