Eu ainda estou olhando para ele, tentando ver o Ohm atravéz de toda essa luz, eu tenho certeza que é ele, mas porque não posso ver o seu rosto?
Percebo um movimento ao meu lado e antes que alguém chegue perto eu seguro a sua mão e me transporto, não sei para onde ir, nenhum lugar é seguro pois estão nos rastreando. Vou de Tóquio para Londres, Dubai, Seul, Roma, Assunção, Madri, Novo México, Rio de Janeiro, Viena, Taipei e continuo, mas estou ficando cada vez mais lento, não vou conseguir fazer isso por muito tempo, penso no que fazer e decido arriscar e ir para a casa.
— INFERNO!
O Perth grita e pula pra trás do sofá pronto para lutar, o Chimon aparece correndo e eu viro para ele.
— Teve alguma notícia do céu?
Ele fica olhando para a luz forte na minha frente.
— CHIMON!
Ele se assusta quando eu grito, mas eu não tenho tempo pra isso.
— Não... Eu não contei que não estava com você, então eles não me chamaram de volta.
— Você acha que eles conseguem nos encontrar aqui?
— Com a proteção da bruxa eu não vejo como.
— Nem o Rael? Uma vez ele me puxou para o jardim.
Ele me olha surpreso e nega.
— Ele não teria poder pra isso, o único que conseguiria é...
— Deus!
Sei que ele está certo e isso não é bom, Deus conseguiria nos encontrar até no tártaro.
Me afasto um pouco do Ohm, a sua luz está ofuscando os meus olhos e isso não está me ajudando , começo a andar de uma lado para o outro pensando no que fazer. O Dew por enquanto está seguro, é melhor deixar ele onde está, talvez eu possa pedir para a bruxa reforçar a proteção, mas não quero sair de perto do Ohm e não vou colocar o Dew e os nefilins em perigo.
— Nanon, você pode explicar o que está acontecendo aqui? O que é... Quem é...
O Chimon fica olhando para o Ohm, eu sei que ele está sentindo a mesma confusão de quando eu o vi assim.
— Porque você trouxe um anjo pra cá, Nanon?
Eu olho para o Perth que fez a pergunta, ele ainda está em posição de combate, pra ele deve estar sendo mais difícil ainda ficar na presença do Ohm, uma entidade tão poderosa. Anjos são pura essência, pura luz, mas o Ohm eu nem saberia como começar a descrever.
— É o Ohm o Lúcifer matou ele e os anjos apareceram eu tirei ele de lá e os anjos apareceram de volta dele começou a flutuar sozinho e explodiu em uma grade luz de repente a luz diminuiu e ele estava assim.
Eu falo tudo tão rápido e sem pausas que não tenho certeza se eles conseguiram acompanhar.
— Você consegue ver ele?
— Não.
— Como você sabe que é ele?
— Eu não sei, Chimon, eu sinto ele... É como se ele fizesse parte de mim e eu dele... Talvez por causa da minha essência.
— Porque a sua essência?
— O Azazel falou que a proteção da lágrima de um anjo e porque compartilhamos a nossa essência, ele disse que sentia três essências no Ohm , pode ser isso, a minha essência deve estar nos conectando.
— Mas ele está com a proteção da lágrima há anos, porque...
— EU NAO SEI! EU NAO sei... Eu não sei...
Eu sei que estou ficando desesperado e perdendo o controle, mas tudo foi demais pra mim, eu perdi ele há poucas horas atrás, agora estamos aqui e eu nem consigo ver ele e pra piorar céu e inferno estão atrás de nós... Atrás dele.
Eu levo um susto quando ele se movimenta rápido e para na minha frente, ele levanta a mão devagar e toca o meu rosto.
— Por favor, Ohm, eu preciso te ver...
A minha voz some no final. Sinto o seu dedo deslizando pelo meu rosto e não sinto mais ele me tocando, a sua luz vai diminuindo e quando eu consigo ver a sua face o dedo que estava no meu rosto está na sua boca, percebo que ele pegou uma lágrima.
— Puta que pariu!
Eu ignoro o Perth e dou um passo na sua direção, ele me abraça e eu começo a me acalmar, de algum jeito eu sei que nos seus braços eu estou seguro.
— Eu sinto muito...
Eu o abraço e não sei como continuar, tudo que aconteceu foi minha culpa, eu sabia que não era seguro e não podia confiar no Lúcifer, ele também sabia, mesmo assim eu o levei pra morte. Lembro do seu corpo ferido e ensanguentado e sinto que estou perdendo o controle mais uma vez.
— Um anjo que chora!
Eu nem percebi quando o Chimon veio até nós, mas ele está parado ao nosso lado olhando pra mim.
— Eu não achei que o lance das lágrimas fosse literal, mas você chora de verdade.
— O que?
Dessa vez e o Perth que se aproxima para olhar.
— As coisas que o Lúcifer faria para colocar as mãos em você...
Eu limpo o meu rosto e me afasto do Ohm.
— Eu sei, acredite, eu sei, eu vi o Ohm sendo estraçalhado por seis cães do inferno apenas porque ele estava curioso sobre o que aconteceria quando o Ohm morresse.
Eu olho para o Ohm que ainda não disse uma palavra sequer e fico ansioso, não sei se é todo o estresse, o medo, a perda, não saber o que está acontecendo... Não sei o que é, mas estou muito instável, eu consigo sentir.
— Eu estou bem!
Quando ele fala nós três nos assustamos e o Perth e o Chimon dão um passo para trás, a voz dele é a mesma, mas de alguma forma é diferente, como...
— A voz de um arcanjo!
Eu olho para o Chimon, chegamos a mesma conclusão.
— Ele não é um arcanjo, é muito mais forte.
Eu olho para o Perth, chegamos a mesma conclusão sobre isso também.
— Que merda está acontecendo, Nanon?
— Eu não sei!
Mais uma vez eu sinto o controle deslizando por entre os meus dedos e o Ohm me abraça novamente, segura o meu rosto, levanta e me beija. A sua luz me preenche como se estivesse correndo por cada veia, cada músculo ou terminação nervosa, o meu corpo fica leve a minha mente começa a ficar desfocada... como se eu estivesse drogado... como quando nos conhecemos..... era exatamente.... o que acontecia quando... nos conhecemos... só que muito mais forte... Eu sei que preciso me afastar... mas eu preciso... muito mais.. dele... então ...o beijo ...até finalmente... desmai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lenda
Fanfiction"Apenas o coração de um filho dos céus pode levar um anjo caído de volta para casa." O que será mais forte, a vontade de voltar para casa depois de 5000 anos ou o amor?