capítulo 35: passos no escuro

40 2 2
                                    

"Jade William"

Com toda ansiedade de ver minha família, acabo dormindo no caminho e quando acordo já estamos quase chegando a dallas.

_mais já?_questiono diana que estava concentrada na estrada.

_sim, amor você dormiu a maior parte do tempo então já estamos ausente chegando.

Continuamos a conversar até que avisto a placa "bem vindos a dallas,melhor cidade do Texas" essa placa não estava ali. Acho que mudaram a antiga.
...

Chegamos ao prédio e vejo de longe a casa dos meus pais que é exageradamente grande,um símbolo de poder e riqueza da família Willian

_tem mais alguma mala?_Diana pergunta e eu faço que não com a cabeça. Depois de dormir quase a noite inteira acabo por ficar sem sono e decido dar uma volta.

_já volto,vou andar um pouquinho lá fora_digo mais a mulher já estava no oitava sono,então só saio para fora do quarto.

A brisa aqui fora era boa já que de dia estava extremamente quente. Enquanto caminho sinto que estou sendo observava e me viro para ver quem é mas não encontro ninguém.

_isso é tudo paranoia da minha cabeça talvez eu tenha que tomar um tarja preta hoje_penso que estou sozinha mais logo escuto passos, logo atrás de mim e começo a correr o mais rápido que posso sinto o sangue nas minhas veias e a adrenalina me tocar mais o medo é o principal sentimento agora.

sinto lagrimas embasando minha visão dificultando eu ver o caminho do hotel por sorte não estou longe logo eu chego na recepção e o senhor que nos ajudou com as malas me oferece um sorriso gentil.

Olho para fora mais a única coisa que vejo é a escuridão da noite e que noite viu.

Na manhã seguinte diana me acorda com planos já definidos do nosso dia.

_então podemos ir para a casa dos seus pais depois do almoço?_pergunta diana com um Lindo sorriso concordo com a cabeça e começo a me arrumar mesmo no quarto sinto que estou sendo observada olho para todos os cantos mais não vejo ninguém oque me dá uma terrível sensação.

_estou pronta_ comunico a minha mulher,logo depois já estávamos em um restaurante que acabou que ser inaugurado na cidade " avista é de tirar o fôlego" peso comigo mesmo da janela em que nossa mesa estava dava para ver um lindo jardim e logo atrás uma rodovia bem movimentada de dallas.
O almoço foi cheio de conversas e risadas e eu queria que por um instante aquilo durase para sempre, mesmo eu sabendo que "para sempre" era apenas uma mentira eu seria muito feliz vivendo aquela grande mentira seria até mesmo irônico pois não sabemos oque é verdade nas nossas vidas.

Depois de um tempo fomos em bora e fizemos coisas que um casal faz andamos de mãos dadas e tomamos sorvete vendo o por do sol a única coisa que atrapalhou um pouco o meu dia com toda certeza foram olhares e comentários negativos que sempre vemos mais se conviver com isso for nessesario para minha felicidade que assim seja. Pela primeira vez eu posso ser eu mesma com sentimentos verdadeiros,ações verdadeiros nada de máscaras nada de falso nenhum sorriso ao lado da diana foi falso ou forçado e oque eu mais amo nela é que ela consegue me completar de uma forma tão mágica que me enche de alegria mesmo eu sabendo que agora sim eu sou uma mulher que entende suas complexidades talvez por conta de encontrar oque eu acho ser minha alma gêmea.

_te amo_ digo em meio ao por do sol ela me oferece um sorriso maravilhoso e pela luz vejo seus olhos que me confundem ao ponto de me perder.

_eu também te amo_ ela sussura no meu ouvido e é como poesia.

E ficamos ali vendo mais um dia se acabar e a noite tomar conta "eu quero que isso seja para sempre" penso comigo mesma.

Já a noite fomos para a casa dos meus pais e lá vejo Dani e percebo o quando o meu menino cresceu, ele estava tão grande e maravilhoso, meus olhos se encheram de lágrimas quando o meu bebê me abraçou.

_pensei que você não viria mais me ver maninha_ o pequeno homem a minha frente diz me arrancando uma risada.

_eu demorei mais estou aqui,como estão as coisas nessa casa?_ digo e ele me conta sobre tudo escola,amigos novos entre outras coisas.

De cima das escadas vejo meus pais meu estômago parece que vai sair pela boca enquanto meu coração bate mais rápido que um tambor.

_oi, tudo bem?_digo meio sem jeito Minha mãe estava linda essa noite e meu pai estava como sempre.

_Filha que saudades!_ diz minha mãe mais eu não sei se na sua voz tem sarcasmos ou saudades mais assim que eu chego perto vejo seus olhos marejados talvez demonstrando arrependimento?
















Oi amores sumi mais voltei ou talvez não,beijos da biba 🩵

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

talvez amor Onde histórias criam vida. Descubra agora