2 uma nova capitã

5 1 6
                                    

E lá estava eu, andando de moto com o baji, as ruas de tokyo estavam bem movimentadas essa noite, até que
Chegamos no templo era bem perto de uma floresta, baji tirou meu capacete e me levou até a reunião.

-chegamos fica aqui, eu vou estar lá na frente. Diz baji sorrindo e ficando ao lado de um garoto platinado.

Ao final da reunião mikey estava dizendo sobre todas as mudanças na entrada de uma pessoa, em sua gangue como novo capitão, até que ele anuncia como última surpresa.

-E como último anúncio da reunião, entrará uma nova pessoa na gangue, dirija-se a frente....Sn. Ele diz em alto som para todos ouvirem ocorre alguns cochichos sobre uma garota muito comentários falando mal sobre mim.

Eu vou até a frente mas quando eu ia subir a escada para fazer referência ao mikey.

Até alguém puxar meu braço, logo olho para o lado vejo um loiro oxigenado com  óculos dourados e uma cara de Mc Mirella.

(🤨recalque de mandada).

Me solta- falei ríspida olhando em seus olhos azuis, até  que eu dei um chave de braço suave, não queria causar uma má impressão por mais que já tenham sobre mim.

Ele então levanta as sobrancelhas e caralho e idêntico a Mc Mirella, consigo até ouvir a voz dela, acho que eu sai do Brasil mas o Brasil não saiu de mim ou já podem me internar no caps.

-Tá brincando né mikey? Uma garota na toman? Agora vamos fazer oque brincar de boneca e trançar nossos cabelos? Após o comentário os membros começaram a rir e cochichar, ele ficou mas eufórico e começou a falar mas merda.

-E digo mais, ela tem cara de  .
Ele diz fazendo todos os membros riem.

(Mecheu com a pessoa errada em tettinha).

Ele chega mais perto de mim, e eu dou um leve chute em sua barriga porém quebrando algumas costelas.

(🙈desculpa vida fui muleka)

Os olhos de kisaki arregalaram e ele deu um grunhido por conta da dor e colocou os joelhos no chão.

-Você quebrou minhas costelas sua maluca. Ele reclamou ainda grunhido de dor.

-E se ficar me superestimando eu quebro as outras. E se outra pessoa também tentar vai acontecer a mesma coisa espero que todos fiquem avisados.

Falei e coloquei um pé no ombro do kisaki e coloquei a mão em seu queixo o vendo grunhir de dor.

-Vai continuar assim kisaki ajoelhado. Sabe a regra ajoelhou vai ter que.....

(Glub Glub)

Quando iria terminar a frase chega um cabelo de periquito e segura o kisaki no colo, olhando de longe parecia até que eles eram namorados.

Então depois de um minuto, mikey começou a falar que deveríamos ter mais respeito em reunião.

2 horas depois

-Eu tô realmente impressionado, você conseguiu fazer mais confusão do que eu faço, e olha que eu já cheguei batendo alguém  e indo para uma gangue rival, você ainda tem muito do que mostrar em gatinha.

Dizia baji enquanto andávamos até sua moto. Até que ele recebe uma ligação.

Smiley on

Estava descansando em minha cama até que recebo um telefonema. Fui ver era o mikey.

-Eai mikey.

O mikey disse

-vou passar mais ou menos oq ouve quando você faltou na reunião. Resumindo temos um novo capitão e kisaki está fora da gangue, a próxima reunião vai ser uma festa para a entrada do novo Capitão da 3 divisão.

O mikey nem espera eu responder e desliga na minha cara.

-A pronto quando eu vou em reunião nada acontece, mas é só eu faltar que aparece até o Michael Jackson.

___________________________________________
Capítulo curto mas espero que vocês tenham gostado vocês já se hidrataram, Tão se alimentando, como ta indo a vida?tô de olho em.

Eu mudei um pouco a narrativa que é como se a sn tivesse contando,  e quando aparece (.) E porque eu mesma tô falando, eu gostei tô experimentando novas técnicas de escrita.

Até o próximo episódio amo vocês🤍

Até o próximo episódio amo vocês🤍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Baji sempre gatinho

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

secret of love2-Nahoya KawataOnde histórias criam vida. Descubra agora