Prólogo ...

2 1 0
                                    

Quem somos nos? Quem nos trouxe aqui? Onde esta nosso mundo?Quem nos ve? Quem nos vemos? Somos o que? Afinal como tudo começou?Contra quem estamos lutando? Ele e mortal? Ele nos mata? Podemos lutar contra ele? São muitas perguntas e poucas são respostas, so deixando seu nome ,idade e numero do codigo. Como tudo começou? Um virus desconhecido da Humanidade que atingem o sitemas nervosos e cerebrais, tirando toda a capacidade de fazer oq quer, perdendo sua memoria seus movimentos voce se torna um morto vivo, a unica coisa que quer e caçar e matar ,O virus ate entao desconhecido se tornou o maior inimigo da terra Nao tinha cura, estudos, tratamentos,nada que pudesse explica como aquele virus funcionava, os 5 continentes se reunirao e conversaram, a soluçao isolamento total de pessoas aqueles que eram contaminados era jogados no meio da rua e queimavam os seus corpos ao ar livre,Mais o isolamento nao foi suficiente logo pessoas começaram a morrer dentro de suas proprias casas,Todos os 5 continentes começaram a marcar mais 1 milões de infectados e mais 1 milões de mortos, nao tinha como saber onde o virus estava, a nossa ultima esperança era encontra a cura, mais nao era tao simples, radiografias pulmonarias e cerebrais nas pessoas infectada para achara fraquenza do virus mais logo a pessoas era infectada ou morta, quando so restava um fio de esperança uma nova geraçao surgim,Crianças e adolecestes mostravam ser imunes ao virus,mesmos ate os mais expostos nao era contaminadoso que que essa criança e adolecestes tinham que a populaçao nao? foi ai que tudo começou l.E.N laboratorio de especialidade neutras, esse laboratorio ficaria responsavel pelas crianças e adolecestes num so lugar meninos e meninas todos no mesmo lugar, eles iriam ser estudados e avaliados pela l.e.n ate descobrirem a cura e a real razao pelo o virus existir, mas nem tudo saiu como planejado, as crianças e adolecentes que tinham ate 13 anos eram mandados para uma sala totalmente diferentes e os que tinham de 14 ate 19 eram mandados desafios dificies logo eles descobriram que 99% das crianças era imunes ao virus desse 99% era meninos de todas as idades, o 1% era as meninas nao era tao imunes assim, A l.e.n tentava descobrir o que os meninos tinham nos sitema nervoso que as meninas nao tinham e claro levando em consideraçao que o corpo masculino e feminino era totalmente diferentes os vasos sanguineos da mulher tem menos vitaminas do que os vasos sanguineos do homem, o homem possui um corpo mais forte e um pouco resistente do que a mulher entao por que as meninas morriam com menos quantidades de virus do que os meninos? isso nem mesmo a l.e.n sabia responder mais a resposta foi a seguintes o corpo feminino nem teria celulas os suficientes para suportar o virus que nem o corpo masculinos nao tem celulares suficientes para suportar um bebe, entao todos os 99% dos meninos foram mandados para um labirito, a L.E.N explicou para eles que existem apenas 10 portas ou seja apenas 10 garotos vao ser mandados,mas nao explicaram onde ficava a saida, ja as meninas cada uma delas foram colocadas em salas de experimentos, para entender o sitemas feminino eles decidiram aplicar uma boa quantidade de virus em suas veias, as que mostravam reagir ao virus era mandadas ate uma salas diferentes, as que era infectadas eram jogadas para fora, elas era arrastada, amarradas e mortas, so sobrava ossos, nem suas roupas sobravaAs meninas que restaram ficavam sendo obrigadas vendo as suas colegas sendo mortas,e nao podiam fazer nada,as que tentavam fugir tambem era mortas. o unico jeito de escapar era pelo labiritos dos meninos,mais nenhuma garota poderia entrar ate agora....

Primeira dama Onde histórias criam vida. Descubra agora