— 𝓐ntonella caminhava pela Praia enquanto sentia o leve vento bater em seu rosto e cabelo fazendo eles ficarem levemente bagunçados, constantemente a garota levava sua mão ate seu cabelo arrumando-os já que odiava ver seu cabelo bagunçado. Antonella andava sem chinelo pela areia quente enquanto observava a Bela vista que aquela Praia tinha, e era extremamente lindo, Antonella achava que aquilo deveria ser a 8 maravilha do mundo ou ate mesmo aquela Praia deveria ser pintada em um Belo quadro e ser exposto em um museu pra terem ideia que lugares Como Praia são sim lindos. Apos andar por alguns minutos Ela percebe a Estrada de pequenas pedras fazendo que a mesma soltasse um pequeno sorriso Alegre e começar a correr ate a tal Estrada, após chegar no começo da Estrada Ela observa atentamente o caminho que as pedras formavam, as pedras eram pequenas que conseguia disfarçar quando alguma pessoa achar aquele pequeno caminho pensar que apenas algumas pedrinhas enterradas na areia. A garota começa a caminhar pela a curta Estrada que levava ate um pequeno matagal na qual tinha uma Cabana, e claro que não era uma das melhores já que Antonella tinha achado Ela abandonada mas com algumas pequenas decorações a mesma deixou aquele lugar abandonado em um lugar mais aconchegante. Apos alguns minutos andando Ela finalmente chega na cabana e abre a porta Dando de cara com seu Amado, Alberto hinoto, ou mais conhecido Como bento, o garoto estava sentado em uma cadeira enquanto escrevia algo em um papel, parecia que ele não avia percebido sua presença o que fez Antonella da um pequeno sorriso e decide dar um susto nele, Ela caminha em passos lentos ate a cadeira já que ele estava de Costas e rapidamente passa seus dois braços pelo ombros do rapaz observando o que ele estava escrevendo, mais infelizmente não conseguiu ver direito. A garota logo Tira seus braços dos ombros do garoto e fica do lado da pequena escrivaninha cruzando seus braços enquanto em seu rosto tinha um sorriso apaixonado observando seu Amado.
"— o que estas escrevendo bento?, agora fiquei curiosa com esse papel ai !."
— 𝓐ntonella diz olhando mais uma vez pro papel na qual ainda bento estava escrevendo, o rapaz parecia bastante concentrado com o que estava escrevendo o que fez a mesma ficar admirada pelo esforço na qual estava fazendo naquele papel, quando mais ele escrevia mais Antonella ficava curiosa em saber o que tinha na aquele papel, parecia ser alguma Carta ou ate mesmo um poema, a mesma realmente não sabia o que tinha Ali. Ate que finalmente o hinoto olha pra Ela Dando um sorriso orgulho mais ao mesmo tempo confortante pra mesma.
"— Antonella, eu estou escrevendo algumas notas na qual eu posso fazer na minha guitarra, você Vai ver Amor Vai ficar incrível, alias nem te falei o Sergio ta querendo fazer uma banda e eu vou participar, quando ele falou eu aceitei na hora não ia perder essa oportunidade."
— bento fala num tom animado enquanto dava pequenos sorrisos orgulhos e animados já que iria fazer parte de uma banda certo?, o rapaz pega a folha na qual avia terminado de escrever as notas na qual ia tocar em sua guitarra e rapidamente se levanta Indo em direção a Antonella mostrar as notas pra garota, que por sinal estava Dando sorrisos animados por seu Amado, Ela realmente estava orgulhosa dele e dava pra ver isso nos olhos dela enquanto olhava ele. Bento parou do lado da garota e começou a mostrar o papel com as notas detalhadamente pra Antonella entender o que ele queria fazer em sua guitarra, por sua vez Antonella ouvia tudo atentamente, cada detalhe Ela estava anotando mentalmente pra não se esquecer de Nada por que sabia que isso era extremamente importante pra ele e queria estas Ali apoiando o rapaz e tendo orgulho dele mesmo com os mínimos detalhes.
"— meu Deus bento, isso e uma das noticias mais boas que eu já recebi, imagina sua banda ficar famosa e cantar pro Brasil inteiro? E vender milhões e milhões?, eu tenho certeza que isso Vai acontecer e eu vou ser sua fã numero 1!."
— 𝓐ntonella fala num tom de voz extremamente animado enquanto pulava nos braços dele, a garota envolve seus braços envolta do pescoço do rapaz e rapidamente sente as mãos do mesmo envolta de sua cintura puxando cada vez mais a mesma pra perto, o abraço era quente e cheio de carinho, Antonella leva uma de suas mãos ate a Costa do garoto fazendo um leve carinho. Ela não queria Manter o relacionamento deles em segredo mais infelizmente teria que ser assim por um bom tempo já que ninguem de sua familia aceitava bento já que ele era um "pé rapado" Como sua familia dizia, só por que ele não tinha muito dinheiro, mais a garota não se importava com esse tipo de comentário que sua familia dizia apenas ignorava pra não perder a paciencia. O abraço avia durado pouco mais deu pra aproveitar bastante e sentir o calor um do outro e o carinho também, ate que em um movimento rapido bento puxa Antonella para um beijo apaixonado e cheio de carinho, tópico da aqueles filmes de romance, os labios de ambos se grudam Dando uma mistura de sentimentos, pareciam que precisavam da aquele beijo urgentemente. A maldita falta de ar veio e eles tiveram que parar aquele beijo tão gostoso na qual tinha vários sentimentos juntos, os dois grudam suas testas juntas olhando um ao outro diretamente nos olhos, rapidamente eles soltam uma risada gostosa de se ouvir ja que ambos achavam engraçado quando grudavam as suas testas uma na outra.
"— amor, nunca se esqueça que eu te Amo muito mais muito mesmo, não Ligue pros comentários da minha familia por que quem ta namorado vc e eu e eles não deveriam estas comentando sobre Nada, peço desculpas por ter que esconder o nosso relacionamento dos outros, por que se não fosse isso eu realmente não esconderia."
— 𝓐ntonella fala com um tom de voz sincero enquanto dava um suspiro profundo por não aguentar mais esconder aquilo da sua familia, Ela apenas queria o apoio deles, a mesma realmente não gosta de esconder seu relacionamento com o hinoto só que do jeito que a situação estava a mesma era obrigada a esconder. Bento vendo a sinceridade garota admira a mesma por ser tão corajosa e forte pra enfrentar tudo isso na qual estava passando, ele também não gosta de esconder seu relacionamento dos outros mas ele não tinha opção Como Antonella.
"— Antonella meu amor, não fique assim eu realmente entendo a situação por qual escondemos nosso relacionamento, e claro que eu também não gosto de esconder isso mais nem eu e vc temos opção, sua familia não ia aceitar isso ja que eu sou um " pé rapado " Como eles dizem, mais eu realmente não ligo pros comentários deles ja que isso nunca afetou nosso relacionamento, independente da situação que a gente Vai ter que enfrentar Vamos superar tudo isso juntos e pode apostar que ainda vou me casar com você."
— 𝓑ento fala com um sorriso confortante tentando confortar a garota, ele sabia que Ela estava triste ultimamente e estava fazendo de tudo pra ver Ela Alegre Como a mesma sempre foi, e bento adorava ver Ela assim. O rapaz desgruda a testa dele da dela , ele pega a mão dela e beija olhando pra mesma, seu olhar era de um rapaz livre completamente apaixonado por sua Amada na qual faria de tudo pra ver Ela bem, e o olhar de Antonella era de uma moça na qual tinha um sonho de ser livre e acabou se apaixonando por um cara na qual estava Proibida de ter algo. Antonella vendo o pequeno esforço do garoto ao tentar fazer Ela Feliz, apenas solta uma risadinha vendo o quanto era sortuda de ter alguem Como bento em sua vida, des do dia que eles se conheceram podia ver que ambos nasceram pra serem almas gêmeas. Antonella sai de perto de bento e Vai ate um Toca discos na qual iria colocar uma musica que lembrava valsa pra eles dois dançarem Alegremente apenas pra aproveitar a presença um do outro pra esquecerem aqueles malditos problemas, logo musica invade o ouvido de ambos e Antonella da um sorriso e corre ate bento pegando a mão dele puxando o rapaz pro Centro da cabana pra dançarem valsa, mesmo que a noite dure algumas horas, pra Antonella e bento a noite duraria uma eternidade quando se tratava deles passarem um tempo juntos, almas gêmeas sabem exatamente que nasceram pra ser almas gêmeas e bento e Antonella sabiam que nasceram pra ficar juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌊 ★ :: 📼 𝓜𝐲 𝓖𝐨𝐨𝐝 𝓑𝐨𝐲. - 𝟏𝟗𝟗𝟐 🎸 :: 𝓐ss - 𝓑𝐡.
Fanfiction"- 𝓠uerida Antonella, perdoe-me por sumir do Nada sem dar algum rastro, mas eu tenho uma explicação exata pra isso, bem eu fui embora pra outro estado pra resolver algumas coisas juntamente com Sergio e Samuel da banda, e com uma dor no coração eu...