[Yoon]
A festa de James foi perfeita, assim como Sofia e eu havíamos planejado. James estava o tempo todo com um sorriso no rosto e isso me fez o homem mais realizado do mundo, estar na festa de aniversário do meu filho, o fruto de um amor que nasceu a tantos anos e que eu imaginava ter perdido para sempre, agora eu estava me sentindo em casa, feliz com minha família.No fim da noite recebi uma ligação da Coreia, era meu secretário, me avisando que eu precisava voltar por uns dias para resolver os últimos detalhes da transferência para LA, agora seria oficial.
Aproveito a volta de JK para a Coreia no dia seguinte e decido me juntar a ele._Papai você precisa mesmo ir ?_ James diz com uma voz manhosa ao se despedir de mim no aeroporto
_Filho é só por uns dias, o papai estará de volta antes mesmo que você sinta a falta dele_ Diz Sofia tentando acalma-lo
Dou um beijo na testa de James e em seguida selo meus lábios no de Sofia
_Eu volto em 3 dias, me liga a qualquer hora e em qualquer ocasião_ Digo e ela concorda com a cabeça
_Estaremos te esperando_ Ela responde com um sorriso _ Eu te amo_Tambem te amo_
Me afasto indo em direção ao portão de embarque onde era aguardado por Jk, me viro para olhar para trás e me despeço novamente, Sofia e James retribuem e eu sigo meu caminho.
.
.
.
.
.
.
Os Dias na Coreia são silenciosos, eu sinto falta da casa de Sofi, da correria de James, das loucuras de Carol e ate das trapalhadas do Hoseok.Resolvi tudo que posso o mais rápido possível, a transferência agora estava completa e eu conseguiria resolver todo e qualquer problema em LA sem precisar vir aqui a não ser que seja a passeio, eu não via a hora de voltar para a casa, para a minha mulher e meu filho.
Na saída da empresa vejo um bar/restaurante que costumava ir sempre que estava com a cabeça cheia e resolvo entrar.
O lugar não mudou nos meses que fiquei fora, o mesmo ambiente calmo, mesas afastadas umas das outras, meia luz, cadeiras de madeira em frente a bancada para quem queria um contato mais rápido com os garçons... E aquele era meu cantinho.
Ao me aproximar da bancada, vejo Woo. Um amigo antigo e também garçon do local, ao perceber minha presença ele se aproxima de mim com um sorriso largo.
_ Yoon quanto tempo cara
_ E ai Woo, já faz uns meses né _ Digo coçando atrás da cabeça
_E ai por onde esteve ??
Enquanto Woo me servia uma bebida contei a ele sobre James e todo o tempo que passei na California e o mesmo ficou surpreso com tantas novidades.
_Então você some por uns meses e quando aparece, já tem um filho, e a mãe dele é seu amor da faculdade ? Esse é o Yoon que eu conheço.
Concordo com a cabeça enquanto rimos da situação, ate que Woo toma em sua face um semblante mais serio e eu o encaro confuso_Então ? Você ficar com ela dessa vez ? _ Ele pergunta curioso
_Dessa vez ela não me escapa!_ Digo tirando uma pequena caixa preta do bolso do terno e mostrando a ele_ Comprei hoje a tarde, quando voltar vou pedi-la em casamento
Um sorriso se faz em meu rosto ao pensar em viver o resto de minha vida ao lado de Sofi, Woo comemora como se eu tivesse lhe dado um bilhete premiado e eu começo a rir.Ate que somos interrompidos por alguém que toca em meu ombro
_Olha quem voltou para a Coreia
Sua voz tinha um tom embriagado mas eu ainda reconhecia. Era NA-bi, quando me virei para vê-la ela mal se aguentava em pé, estava mais bebada do que costumava sair na mídia.
_Na-bi ? O que faz aqui ? _ Pergunto me levantando para ajuda-la a se sentar
_Eu só vim afogar um pouco de minhas magoas, mas acho que exagerei_ Ela diz apoiando a cabeça em seu braço
Peço que Woo traga um pouco de água para Na-bi mas ela recusa e diz que tem que ir embora, ao ver ela sacudir as chaves do carro nas mãos insisto em leva-la, em seu estado atual ela poderia acabar batendo o carro ou causando um acidente.
Pago minha conta e me despeço de Woo, que me avisa para tomar cuidado com Na-bi já que a mesma tem o azar de topar com um paparazzi nas piores situações. Concordo com a cabeça e apoio ela em meus braços para ajuda-la a andar, assim a levo ate meu carro, a levando para o endereço que com muito custo ela me deu.
No caminho ela me perguntou como estava minha vida e eu omiti o máximo de detalhes possíveis, apenas contei que havia voltado com Sofi e que temos um filho, e em resposta ela me contou como seu casamento era infeliz e como se sentia mal pelo que nos causou no passado.
Quando enfim chegamos em seu endereço ela insistiu em seguir para dentro sozinha já que seu marido poderia não gostar de vê-la acompanhada.
Entendi seu lado e abri a porta para que ela saísse, ela se despediu e logo entrou em casa e eu fui em direção ao meu destino.
Ao chegar em casa joguei as chaves na mesa de cabeceira branca que ficava ao lado da cama e fui tomar um banho. Caramba que noite louca.
Ao sair do banho tento ligar para Sofia mas sem sucesso, penso que ela ainda deve estar dormindo e resolvo ligar quando estivesse a caminho do aeroporto no dia seguinte.
Deito em minha cama e o sono vem rápido. Acordo no dia seguinte com meu celular tocando sem parar, olho no relógio e já são 07:00 da manhã, o aparelho vibra novamente e eu o pego da mesa de cabeceira para ver o que queriam com tanto urgência.
Me assusto ao ver 15 mensagens de Jeon, o que esse cara quer uma hora dessas ??
Mesmo relutante ligo para ele que me atende na mesma horaCall On
- Jeon, o que quer tão cedo ?- Cara o mundo caindo e você dormindo ?
-Hã ? Mundo caindo ? que conversa é essa ?
-Yoongi, cara me escuta, tem umas fotos sua abraçado com a Na-bi saindo de um bar em vários sites de fofoca, e todas as manchetes sugerem que vocês tem um caso
-Puta merda...
Call off
Ao ouvir a noticia de Jeon que meu rosto estava em sites de fofoca meu primeiro pensamento foi em Sofia.
Desligo o telefone sem nem dar tchau para Jeon e tento liga r para Sofi, ela não me atende e eu só posso esperar o pior, ate que finalmente minha ligação é atendida, mas não era a voz de Sofi...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo Trás Você Pra Mim
RomanceSofia e Carol duas amigas que no último ano da faculdade decidiram se aventurar num intercâmbio na Coreia do Sul Com amore, amizades e tudo o que uma viagem ao outro lado do mundo pode oferecer . . . Escrito por Lucia Magaster Poemas de @phi_lipi...